X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/10/2021 às 12:45 | Atualizada em 14/10/2021 às 13:03

Datena confirma saída da Band para investir na vida política em 2022, diz colunista

O apresentador deu a notícia ao vivo, durante o Brasil Urgente

Da Redação

Divulgação

O fim de uma era se aproxima! Depois de muita especulação e da confirmação de que José Luiz Datena é pré-candidato à Presidência para as eleições de 2022, o apresentador acabou confirmando ao vivo que pretende deixar a TV Bandeirantes para seguir na vida política.

De acordo com o colunista Leo Dias, Datena deu a notícia durante o programa Brasil Urgente da última quarta-feira, dia 13, confirmando que pretende seguir com sua candidatura e que, para isso, terá que deixar a emissora. Em seu anúncio, ele ainda afirmou que pretende ser um bom brasileiro, e explica o motivo de ter demorado para se candidatar:

- Meu único interesse em entrar na política é público, de ser um bom brasileiro – enquanto você não entrar na política, o mau político continuará lá e ele vai ocupar o lugar do bom político. Um dia, um político importante disse que o político tem senso ridículo. O outro me disse que político não pode ter ética. Por essas frases e outras eu não entrei para a política até agora.

Até o momento, a Band ainda não se pronunciou sobre a saída do apresentador e nem sobre quem pretende apontar como substituto para comandar o Brasil Urgente - embora Datena tenha afirmado que não há chances de o programa chegar ao fim com sua saída. Uma data para a despedida oficial do jornalista também não foi anunciada.

Procurados pelo ESTRELANDO, representantes da emissora ainda não retornaram o contato.

A seguir, confira os apresentadores que marcaram as bancadas de telejornais brasileiros


Maria Lydia Flândoli e sua voz e dicção inconfundíveis emprestaram ao Jornal da Gazeta uma cara própria. Ela ficou na emissora de 1991 a 2019.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.