X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/11/2019 às 17:14 | Atualizada em 08/11/2019 às 18:33

Kanye West lança clipe e faz desabafo sobre relações familiares: Me levou 42 anos para perceber que meu pai é meu melhor amigo

O ator ainda afirmou que se candidatará à presidência dos Estados Unidos em 2024

Da Redação

Divulgação

Kanye West lançou na tarde desta sexta-feira, dia 8, o clipe da música Follow God! A canção faz parte do 11º álbum de estúdio do rapper, Jesus Is King, que tem uma pegada gospel. No final do vídeo, Kanye faz um desabafo sobre relações familiares:

Meu pai veio me visitar em uma das nossas fazendas em Cody, Wyoming. Ele falou de seu amor por pesca, e como ele iria vir aqui no Verão. Me levou 42 anos para perceber que meu pai é meu melhor amigo. Ele me perguntou Quantos acres tem isso? Eu disse para ele que quatro mil. Ele me respondeu com essas três palavras: Um homem negro?

Assista ao clipe abaixo:


Mas se estamos falando de Kanye West, temos que citar alguma declaração surpreendente, né? E durante um evento, segundo informações do site norte-americano People, o rapper afirmou que se candidatará à presidência dos Estados Unidos em 2024:

- Quando eu me candidatar para presidente em 2024... Espera, do que vocês estão rindo?, disse o cantor, que foi surpreendido pelo riso da plateia.

O rapper alegou que criaria muitos empregos caso se tornasse presidente. Uma pauta até que válida, né? Mas será que isso é verdade?

A seguir, relembre as maiores polêmicas de Kim Kardashian e Kanye West:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou surpreso com o término de Luan Santana e Jade Magalhães?

Obrigado! Seu voto foi enviado.