Kourtney Kardashian revela que irá se afastar do reality show da família
31/Jul/
Kourtney Kardashian não quer mais saber de expor sua vida no reality show da família, o Keeping Up With The Kardashians, que está em sua 17ª temporada. Durante entrevista ao Entertainment Tonight, a socialite revelou que irá se afastar do programa, que exibe a vida e rotina dela e das irmãs, Kim e Khloé, para passar mais tempo com seus filhos, Mason, de nove anos de idade, Penelope, de sete anos, e Reign, de quatro anos de idade.
- Eu apenas decidi que eu deveria passar mais tempo sendo mãe e gastando minha energia nisso. Mas ninguém está dizendo adeus. Eu acho que você terá que ver mais sobre isso na próxima temporada, na temporada 18. Ainda não está no ar, mas está sendo filmada, explicou ela.
Kim e Khloé estavam ao lado da irmã no momento da revelação e foram questionadas se acreditavam que o reality show continuaria no ar mesmo sem Kourtney. As irmãs foram diretas ao responderem que seguirão sem Kourtney e que ela não deve permanecer longe da atração definitivamente:
- Nós amamos Kourtney e nós sentiremos falta dela e de tudo o que ela decidir fazer, mas pessoas vêm e vão o tempo todo nessa família. Nós sentimos que é uma porta giratória, então Kourtney pode sair essa semana, mas ela vai voltar. Todos voltam, disse Khloé.

-
É oficial! Wagner Moura confirma participação no próximo filme de Onze Homens e Um Segred...
-
José Loreto mostra bastidores de cena com bambolê em Quem Ama Cuida e diverte a web
-
Shawn Mendes volta atrás após recusar foto e consola fã que chorava
-
Felipe Neto anuncia noivado com Juliane Carvalho: Nunca tive tanta certeza de algo na minha v...
-
Lucas Lima compartilha registros ao beijos com namorada, Nina Forlin
-
Felipe Araújo e Lara Prado se casam em cerimônia no interior de São Paulo
-
Shawn Mendes volta atrás após recusar foto e consola fã que chorava
-
João Gomes faz 24 anos de idade longe da família e recebe homenagem emocionante de Ary Mirelle
-
Andrea Beltrão passa por cirurgia após dor persistente e revela que ficará seis semanas sem pisar no chão
-
Sósia de Zezé Di Camargo desabafa após ser chamado de ridículo pelo sertanejo
