X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/11/2019 às 18:43 | Atualizada em 08/11/2019 às 18:43

Rapper Lil Pump é mordido por cobra durante gravação de videoclipe; assista!

O músico publicou um vídeo do momento exato em que é atacado pelo réptil

Da Redação

Divulgação

O rapper Lil Pump compartilhou um acontecimento inusitado com seus seguidores do Instagram. Durante a gravação de um videoclipe, ele foi mordido por uma cobra! 

Lil Pump publicou um vídeo do momento exato em que a cobra o ataca. Ele vai pegá-la e, quando ela dá o bote, o rapper joga o réptil longe. Depois, ele mostra a mão cheia de sangue, resultado da mordida, e no fim, é possível ver o animal já com o cuidador, mas tentando atacar outra pessoa da equipe. Eita!

Na legenda da gravação, Lil Pump escreveu:

Acabei de ser mordido por uma cobra. Não posso brincar com cobras, espero que eu não morra.

Após o ocorrido, o rapper não postou mais nada em suas redes sociais, então não é possível saber se ele procurou um médico ou detalhes sobre seu estado de saúde após a mordida. Assista ao vídeo a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lil Pump Jetski (@lilpump) em

A seguir, veja mais celebridade que já passaram por situações de risco!


Em 2001, Sharon Stone sofreu com uma hemorragia cerebral e descreveu a dor como similar a um tiro na cabeça, mesmo que nunca tenha levado um. Em entrevista à revista Closer Weekly ela garante que chegou a ver a famigerada luz: - Eu senti que tinha morrido. Havia uma espécie de espiral de luz branca acima de mim e puf. Eu tive sorte de escapar dessa gloriosa e brilhante luz.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

2020 não está fácil e perdemos várias pessoas queridas. Mas qual famoso você sentirá mais falta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.