X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/11/2019 às 18:43 | Atualizada em 08/11/2019 às 18:43

Rapper Lil Pump é mordido por cobra durante gravação de videoclipe; assista!

O músico publicou um vídeo do momento exato em que é atacado pelo réptil

Da Redação

Divulgação

O rapper Lil Pump compartilhou um acontecimento inusitado com seus seguidores do Instagram. Durante a gravação de um videoclipe, ele foi mordido por uma cobra! 

Lil Pump publicou um vídeo do momento exato em que a cobra o ataca. Ele vai pegá-la e, quando ela dá o bote, o rapper joga o réptil longe. Depois, ele mostra a mão cheia de sangue, resultado da mordida, e no fim, é possível ver o animal já com o cuidador, mas tentando atacar outra pessoa da equipe. Eita!

Na legenda da gravação, Lil Pump escreveu:

Acabei de ser mordido por uma cobra. Não posso brincar com cobras, espero que eu não morra.

Após o ocorrido, o rapper não postou mais nada em suas redes sociais, então não é possível saber se ele procurou um médico ou detalhes sobre seu estado de saúde após a mordida. Assista ao vídeo a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lil Pump Jetski (@lilpump) em

A seguir, veja mais celebridade que já passaram por situações de risco!


Kanye West também sofreu um grave acidente de carro em 2003 e a tragédia virou inspiração para seu hit, Through The Wire. Na época, o rapper não era tão conhecido, mas ainda assim virou assunto na mídia por destruir seu veículo próximo ao W Hotel in West, depois de trabalhar até tarde em um estúdio.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.