X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/11/2019 às 10:32 | Atualizada em 10/11/2019 às 10:33

Felipe Titto já não anda mais de bengala após mordida de cachorro e fala sobre agressão de motorista de aplicativo

Ator tranquilizou os fãs por meio de vídeos em seu Stories

Da Redação

Divulgação

Felipe Titto esteve em uma maré de azar recentemente. Primeiro, sofreu uma mordida de seu próprio cachorro, teve uma infecção, tomou pontos e passou a andar de bengala por uns dias. Depois, foi noticiado que duas mulheres de sua equipe, sua assessora Jessica Varrasquim e sua advogada, Tatiane Soares, foram agredidas fisicamente por um motorista de aplicativo.

Para tranquilizar e atualizar os fãs, o ator de A Dona do Pedaço fez vídeos em seu Stories dizendo o seguinte:

- Eu passo para dar boas notícias. A primeira é essa aqui. O meu pé só tem um rasgo com pouquíssimos pontos. O outro também tá cicatrizando. Eu abandonei a bengala. O meu pé já está bem menos inchado, tô mancando bem pouca coisa, mas já está dando para andar quase normal, disse enquanto mostrava sua perna.

Depois, falou sobre a alta de Jéssica do hospital, que passou por uma cirurgia no nariz, após levar um soco do motorista:

- A Jéssica já está em casa, teve alta ontem à noite [sexta-feira, dia 8]. Falei com ela agora e o nariz já está desinchando, o pós-cirúrgico, né, porque ela fez uma cirurgia, por causa do nariz quebrado. E é isso. Agora é agradecer a Deus pelos problemas que têm pintado na minha vida serem todos resolvíveis. 

Continuando, ele filosofa sobre o assunto:

- Eu fiquei pensando nisso ontem. As pessoas me mandando: pô, se benze, cara. Não, eu só agradeço a Deus por todos os problemas que pintam na minha vida são problemas que eu consigo resolver. Quando a vida pinta problemas que estão fora do nosso alcance e aí eles realmente se tornam problemas. Quando acontece esse tipo de coisa que está na nossa mão para resolver, que a gente consegue ter acesso a coisas para resolver, eles não são problemas, são adversidades, são pedrinhas que surgem no nosso caminho.

Em outro vídeo, ele mostrou novamente o machucado da perna e brincou que três band-aids do desenho Frozen foram o suficiente para tampar o ferimento!

Logo abaixo, relembre famosos que passaram por situações de risco:


Kanye West também sofreu um grave acidente de carro em 2003 e a tragédia virou inspiração para seu hit, Through The Wire. Na época, o rapper não era tão conhecido, mas ainda assim virou assunto na mídia por destruir seu veículo próximo ao W Hotel in West, depois de trabalhar até tarde em um estúdio.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef - A Revanche?

Obrigado! Seu voto foi enviado.