X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/11/2019 às 15:52 | Atualizada em 09/11/2019 às 15:53

Selma Blair compartilha vídeo filmado antes do diagnóstico de esclerose múltipla: - Já era exaustivo e confuso

A atriz aproveitou para agradecer a ajuda da amiga, Bonny

Da Redação

Divulgação

A atriz Selma Blair foi diagnosticada com esclerose múltipla em agosto de 2018, e desde então, compartilha sua batalha com os fãs com frequência. Porém, dessa vez, no lugar de detalhes sobre o tratamento, ela resolveu relembrar momentos antes do diagnóstico, em que já apresentava sintomas da doença.

Em vídeo publicado no Instagram da estrela de Segundas Intenções na última sexta-feira, dia 8, Selma aparece dentro de um carro falando com a câmera do celular. Já no texto do post, ela aproveitou para demonstrar seu carinho com sua amiga, Bonny, que aparece dirigindo o veículo na gravação:

Ainda não sabia o quanto confiaria na minha amiga Bonny. Isso foi filmado há mais de um ano. Ela já estava me dirigindo a maior parte do tempo, já que era exaustivo e confuso durante o surto de esclerose múltipla que lutei tanto para aceitar. Ela acompanhou as minúcias dos meus dias. Ela me abraçou e perguntou se eu tinha comido quando eu estava mal. Ela me amou através das tolices e lágrimas. E eu a amo.  Bonny que ainda não se sente confortável nas mídias sociais. Porque é estranho. Amo de qualquer maneira.

No vídeo, a atriz se esforça para relembrar o que estava dizendo:

- Você sabe o que é fácil acompanhar? Duas coisas. Você sabe o que é difícil acompanhar? 2.000 coisas - diz ela, antes de apontar a câmera para a amiga: - Ela vai simplificar as coisas.

Veja a seguir os famosos que já falaram sobre suas doenças.


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.