
Amber Heard pede para que Johnny Depp passe por exames de sanidade mental
A atriz tem brigado com o ator na justiça
10/Nov/2019
Da Redação
Pesado! De acordo com o portal The Blast, a ex-esposa de Johnny Depp, Amber Heard solicitou, oficialmente, à justiça que seu ex-marido passe por exames de sanidade mental, segundo documentos registrados em processo.
Amber também acusou o ator de ter praticado violência doméstica contra ela durante o tempo que os dois foram casados. Logo em seguida, Depp entrou com um processo de 50 milhões de dólares contra Amber por difamação.
Agora, a atriz solicita que o ex passe por avaliações mentais.
O relacionamento de Johnny com a realidade oscila, dependendo de sua interação com álcool e drogas, afirma o documento enviado por ela ao tribunal.
Enquanto a paranoia, desilusão e agressões de Johnny aumentavam durante nosso relacionamento, crescia também a minha consciência sobre seu contínuo abuso de substâncias, destaca o papel.
Os dois foram casados por apenas um ano, de 2015 a 2016, e, desde que tudo acabou, várias polêmicas surgiram sobre o matrimônio. Entenda, a seguir, toda a treta do divórcio dos dois:
-
Em tratamento contra o câncer nos Estados Unidos, Preta Gil recebe carinho de amiga, Malu Barbosa: Vamos passar por isso juntas
-
Sammy, ex de Pyong Lee, fala sobre recomeço: Deixei o passado me consumir por muito tempo
-
Ele está voltando? Justin Bieber irá lançar novo álbum, diz revista
-
Yasmin Brunet desabafa sobre ataques ao seu corpo: Chegam a perder total a empatia
-
Adriane Galisteu rasga elogios ao filho jogando futebol: Jogador caro