Felipe Titto já não anda mais de bengala após mordida de cachorro e fala sobre agressão de motorista de aplicativo
Ator tranquilizou os fãs por meio de vídeos em seu Stories
10/Nov/2019
Da Redação
Felipe Titto esteve em uma maré de azar recentemente. Primeiro, sofreu uma mordida de seu próprio cachorro, teve uma infecção, tomou pontos e passou a andar de bengala por uns dias. Depois, foi noticiado que duas mulheres de sua equipe, sua assessora Jessica Varrasquim e sua advogada, Tatiane Soares, foram agredidas fisicamente por um motorista de aplicativo.
Para tranquilizar e atualizar os fãs, o ator de A Dona do Pedaço fez vídeos em seu Stories dizendo o seguinte:
- Eu passo para dar boas notícias. A primeira é essa aqui. O meu pé só tem um rasgo com pouquíssimos pontos. O outro também tá cicatrizando. Eu abandonei a bengala. O meu pé já está bem menos inchado, tô mancando bem pouca coisa, mas já está dando para andar quase normal, disse enquanto mostrava sua perna.
Depois, falou sobre a alta de Jéssica do hospital, que passou por uma cirurgia no nariz, após levar um soco do motorista:
- A Jéssica já está em casa, teve alta ontem à noite [sexta-feira, dia 8]. Falei com ela agora e o nariz já está desinchando, o pós-cirúrgico, né, porque ela fez uma cirurgia, por causa do nariz quebrado. E é isso. Agora é agradecer a Deus pelos problemas que têm pintado na minha vida serem todos resolvíveis.
Continuando, ele filosofa sobre o assunto:
- Eu fiquei pensando nisso ontem. As pessoas me mandando: pô, se benze, cara. Não, eu só agradeço a Deus por todos os problemas que pintam na minha vida são problemas que eu consigo resolver. Quando a vida pinta problemas que estão fora do nosso alcance e aí eles realmente se tornam problemas. Quando acontece esse tipo de coisa que está na nossa mão para resolver, que a gente consegue ter acesso a coisas para resolver, eles não são problemas, são adversidades, são pedrinhas que surgem no nosso caminho.
Em outro vídeo, ele mostrou novamente o machucado da perna e brincou que três band-aids do desenho Frozen foram o suficiente para tampar o ferimento!
Logo abaixo, relembre famosos que passaram por situações de risco:
-
Exagerou na ceia de Natal? Siga as dietas detox de 16 famosas
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Cátia Fonseca relembra Natal da infância e celebra a liberdade conquistada em 2025
-
Você sabia que Gabriela Spanic tem uma irmã gêmea? Conheça os gêmeos famosos do showbiz!
-
Flávia Alessandra e Giulia Costa comentam sobre podcast juntas: Adorando
-
Você sabia que Gabriela Spanic tem uma irmã gêmea? Conheça os gêmeos famosos do showbiz!
-
Priscilla compartilha como se prepara para o próximo ano: - Procuro refletir
-
Allan Souza Lima faz balanço de 2025 e faz reflexão: Um ano de reencontro
-
Mileide Mihaile revela o que espera para 2026: - Estou pronta para receber o novo
















