X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/11/2019 às 14:50 | Atualizada em 11/11/2019 às 14:54

Ex acusa Owen Wilson, ator de Marley & Eu, de não se importar com filha: Nunca conheceu

Varunie Vongsvirates também ironizou o papel interpretado por ele no filme Extraordinário

Da Redação

Divulgação

Varunie Vongsvirates, ex-namorada de Owen Wilson, ator famoso pelo filme Marley & Eu, afirmou que Owen nunca conheceu sua filha e aproveitou para ironizá-lo, já que o norte-americano de 50 anos de idade viveu o pai amoroso Nate Pullman, no filme Extraordinário, lançado em 2017 no Brasil. 

Em entrevista ao Daily Mail, a modelo, que tem 35 anos de idade, lamentou o distanciamento com Lyla - há alguns meses, um teste teria confirmado que o bebê de um ano de idade é fruto da relação dos dois

- É irônico como ele interpreta um pai em seu filme e nunca conheceu sua filha, disse ela. 

Apesar da distância, Varunie revelou que Owen auxilia financeiramente, mas que acaba deixando uma lacuna na vida da menina: 

- Lyla precisa de um pai, desabafou. 

De acordo com o site britânico, Varunie e Owen tiveram um relacionamento por cinco anos antes de se separarem. Quando foi questionada se tinha alguma coisa que gostaria de dizer para o ex, a modelo foi bastante enfática: 

Você deveria ver sua filha, ela é incrível, você está realmente perdendo. Ela se parece com você, finalizou. 

Tenso, né? Veja, a seguir, outros casos de famosos que mantém relações conturbadas com os filhos: 


Nancy Dow era modelo e mãe de Jennifer Aniston, mas as duas nunca tiveram uma relação boa, com brigas desde a infância da atriz. Jen culpava a mãe por ter tido anorexia e ataques de pânico na juventude, pois constantemente era cobrada por ela por causa da aparência, como ela contou em entrevista para o The Hollywood Reporter. A gota d'água foi uma entrevista que Nancy deu em 1996 para o Hard Copy, e que três anos depois, confessou que foi editada de propósito para prejudicar Aniston. A partir daí, as duas ficaram anos sem se falar, e Nancy não chegou a ser convidada para o casamento de Jennifer Aniston e Brad Pitt, em 2000. Em 2005, quando se separou do ator, elas voltaram a se falar, mas em uma relação bem fria. Nancy morreu em 2016, e semanas antes, a atriz se reaproximou da mãe, segundo a UsWeekly, depois de cinco anos sem vê-la. Segundo relatos de fontes próximas, Jen percebeu a doença grave de Nancy e resolveu visitar antes que fosse tarde demais. Que história triste, não?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.