X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/11/2019 às 17:21 | Atualizada em 11/11/2019 às 17:21

Fãs invadem palco em show de Pabllo Vittar e cantora faz desabafo: - Não subam!

Ela impediu que os fãs fossem retirados do palco e pediu para eles não ficarem usando o celular

Da Redação

Divulgação

No último sábado, dia 9, Pabllo Vittar teve que lidar com uma situação e tanto. Quando realizava o primeiro show de sua nova turnê em Recife, dois fãs invadiram o palco. No meio da canção Amor de Que, do álbum 111, dois meninos com celulares tentam tirar fotos e filmar a cantora.

Na hora, surgem seguranças e pessoas da equipe de Pabllo para retirarem os garotos, mas a cantora protesta:

- Deixa eles aqui, deixa eles aqui! Sem celular, sem celular!, diz ela, pedindo para que os fãs abaixassem o celular e dançassem com ela no palco.

Depois, ao fim da música, os meninos são retirados e ela faz um desabafo:

- Esse show que a gente tá fazendo aqui pra vocês, eu e o meu ballet a gente ensaiou mais de duas semanas em uma sala que não tinha uma janela. Então a gente quer fazer o melhor show pra vocês, mas não subam! Depois a gente se encontra lá embaixo, a gente [...] tira uma foto! Mas não subam!

Ovacionada, ela, que comentou a briga de Anitta e Ludmilla, depois seguiu o show normalmente.

Logo abaixo, confira em 24 fotos a trajetória da carreira de Pabllo:


Outra grande conquista de Pabllo é que o MTV EMA, premiação de música que acontece na Espanha, terá uma apresentação de Pabllo no pré-show! Pois é, ela é a primeira artista brasileira a ser convidada para performar no evento!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef - A Revanche?

Obrigado! Seu voto foi enviado.