X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/11/2019 às 16:21 | Atualizada em 11/11/2019 às 16:21

Fãs invadem palco em show de Pabllo Vittar e cantora faz desabafo: - Não subam!

Ela impediu que os fãs fossem retirados do palco e pediu para eles não ficarem usando o celular

Da Redação

Divulgação

No último sábado, dia 9, Pabllo Vittar teve que lidar com uma situação e tanto. Quando realizava o primeiro show de sua nova turnê em Recife, dois fãs invadiram o palco. No meio da canção Amor de Que, do álbum 111, dois meninos com celulares tentam tirar fotos e filmar a cantora.

Na hora, surgem seguranças e pessoas da equipe de Pabllo para retirarem os garotos, mas a cantora protesta:

- Deixa eles aqui, deixa eles aqui! Sem celular, sem celular!, diz ela, pedindo para que os fãs abaixassem o celular e dançassem com ela no palco.

Depois, ao fim da música, os meninos são retirados e ela faz um desabafo:

- Esse show que a gente tá fazendo aqui pra vocês, eu e o meu ballet a gente ensaiou mais de duas semanas em uma sala que não tinha uma janela. Então a gente quer fazer o melhor show pra vocês, mas não subam! Depois a gente se encontra lá embaixo, a gente [...] tira uma foto! Mas não subam!

Ovacionada, ela, que comentou a briga de Anitta e Ludmilla, depois seguiu o show normalmente.

Logo abaixo, confira em 24 fotos a trajetória da carreira de Pabllo:


Outra grande conquista de Pabllo é que o MTV EMA, premiação de música que acontece na Espanha, terá uma apresentação de Pabllo no pré-show! Pois é, ela é a primeira artista brasileira a ser convidada para performar no evento!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.