X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/11/2019 às 15:30 | Atualizada em 11/11/2019 às 15:38

Recado para Drake? Durante show, Travis Scott chama ex, Kylie Jenner, de esposa!

Kylie Jenner acompanhou o ex-namorado no festival de música Astroworld

Da Redação

The Grosby Group

Kylie Jenner se juntou ao ex-namorado e pai de sua filha, Stormi, no festival de música Astroworld no último final de semana. E, de acordo com o site Radar Online, o cantor teria chamado Kylie de linda esposa no meio de sua apresentação em Houston, Texas! 

Depois da polêmica declaração, os fãs estariam especulando se Travis não estaria tentando mandar uma mensagem para o seu rival Drake - que também é rapper. Ah, e se você não lembra, Drake e Kylie teriam começado a sair recentemente para encontros românticos! 

Confira, abaixo, um vídeo de Kylie com sua filha, no festival: 

Ver essa foto no Instagram

Kylie and Stormi at the festival last night supporting Travis

Uma publicação compartilhada por Kylie Jenner News (@kyliesnapchat) em


Fãs são pisoteados durante tumulto em show! 

No mesmo festival, o Astroworld, três pessoas foram hospitalizadas depois de um tumulto ocorrido momentos antes do show de Travis Scott. 

O rapper postou um vídeo no Instagram de fãs empurrando as grades e correndo em direção ao estacionamento pouco antes do meio-dia do último sábado, dia 11, quando os portões estavam programados para abrir para a multidão de 50 mil pessoas. 

Na legenda do vídeo, ele escreveu:

Os jovens controlam a frequência. Todo mundo se divirta, disse.  

O Astroworld Festival 2019 contou com apresentações de Travis Scott, Migos, Pharrell Williams, Marilyn Manson e Kanye West.

Abaixo, veja o vídeo do incidente: 

Ver essa foto no Instagram

DA YOUTH DEM CONTROL THE FREQUENCY. EVERYONE HAVE FUN. RAGERS SET TONE WHEN I COME OUT TONIGHT. BE SAFE RAGE HARD. AHHHHHHHHHHH

Uma publicação compartilhada por flame (@travisscott) em

Para saber mais sobre o término de Kylie e Travis, confira abaixo: 


E, no meio disso tudo, parece que os fãs do casal estão em negação. Isso porque, após notícias indicando que o namoro chegou ao fim, algumas pessoas usaram o Twitter para comentar o assunto e indicar que, na verdade, tudo pode ser uma jogada de marketing, já que Travis Scott lançou sua mais nova música, Highest in the Room, na mesma semana em que as notícias sobre o fim do romance surgiram. Um fã escreveu o seguinte: Eu ia acreditar que Kylie e Travis terminaram, mas aí eu lembrei que ele vai lançar música nova. É uma armadilha, gente! Já outra pessoa, disse: Travis lançando música na mesma semana que ele anúncio o fim de seu namoro com Kylie. Kardashians são muitas coisas, mas estúpidos eles não são.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef - A Revanche?

Obrigado! Seu voto foi enviado.