X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/11/2019 às 11:13 | Atualizada em 12/11/2019 às 11:16

Meghan Markle surpreende ao postar foto de quando ainda não era da família real britânica, confira!

O clique foi tirado em 2014 durante uma viagem que a duquesa fez

Da Redação

The Grosby Group

Meghan Markle decidiu fazer uma homenagem aos homens e mulheres que serviram nas forças armadas norte-americana e do Reino Unido com uma foto antiga, de quando ainda não era casada com príncipe Harry e membro da família real britânica. 

Para celebrar o dia 11 de novembro, que para os britânicos é marcado pelo Dia da Lembrança e nos Estados Unidos é comemorado como Dia dos Veteranos de Guerra, a Duquesa de Sussex compartilhou no Instagram uma foto sua, tirada em 2014, quando ela visitou países como Espanha, Itália, Turquia, Afeganistão e o próprio Reino Unido por meio de uma organização internacional chamada The USO, responsável por auxiliar os militares e suas famílias durante os períodos de serviço.

Eu sempre tive um respeito tão profundo pelas tropas e famílias militares de nossa nação. Não posso agradecer o suficiente por tudo o que fazem por nós, disse Meghan na época, segundo a legenda da foto. 

Obrigado a todos por seu serviço, sacrifício e compromisso. Foi uma semana importante reconhecer aqueles que servem (e serviram) e também reconhecer suas famílias.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por The Duke and Duchess of Sussex (@sussexroyal) em

Além da foto, no último final de semana Meghan se juntou à família real durante um cerimônia do Dia da Lembrança, onde foi flagrada trocando olhares carinhosos com príncipe Harry. Confira!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Meghan (@_duchess_of_sussex) em

Muito fofos, né? Vale dizer que a reunião dos membros da família real,  como Kate Middleton, Príncipe William, Meghan Markle e príncipe Harry, aconteceu logo após alguns rumores de que os dois irmãos estivessem passando por um momento de tensão. Os quatro não haviam sido flagrados juntos desde julho e, durante o evento, sentaram separados.

A seguir, veja dez revelações de novo livro sobre a família real!


Na época em que Margaret Tatcher foi a primeira-ministra da Inglaterra, a rainha demonstrou não gostar muito dela. Segundo Rose, uma subsecretária, chamada Jean Trumpington, contou como foi a opinião da monarca: - Ela fica por muito tempo e fala muito. Ela conviveu por muito tempo entre os homens.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.