
Após cirurgia, Larissa Manoela recebe visita do namorado Léo Cidade e tranquiliza fãs: Só vou ficar em observação
05/Jul/
Como você viu no ESTRELANDO, Larissa Manoela passou por uma cirurgia de retirada de uma pedra na vesícula na última terça-feira, dia 12. Em foto no hospital, a atriz explicou que havia sentido fortes dores e por isso precisou realizar o procedimento. Horas mais tarde, ela usou o Instagram Stories para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde.
- Passando aqui para dar um feedback de tudo o que aconteceu. A cirurgia foi supertranquila, deu tudo certo. Agora estou aqui fazendo os procedimentos pós-cirúrgicos. Já estou livre da minha pedrinha. Está tudo bem, muito obrigada. Amanhã já vou para casa. Só vou ficar aqui hoje em observação, explicou ela.
Larissa deve ter alta nesta quarta-feira, dia 13, após ficar em observação. Enquanto se recuperava, a atriz foi surpreendida por uma visita do namorado, o ator Leo Cidade, que apareceu em vídeo dando um beijinho na testa da amada, que estava sentada em uma cadeira repousando.
- É isso, muito obrigada pelo carinho. Já levantei e andei aqui. Comi. Tudo normal e seguindo bem. Um beijo enorme para todos vocês!, finalizou Larissa antes de se despedir dos seguidores.
-
Chegou o grande dia! Mel B se casa com o hairstylist Rory McPhee, em Londres
-
Andréa Beltrão diz não ter redes sociais e comemora: Ainda bem!
-
Wagner Moura apresentará O Agente Secreto durante festival de filmes no Museu do Louvre
-
Revolta com brincadeira de participante e trégua. Veja tudo que rolou na madruga do Power Couple Brasil
-
Em meio a polêmica envolvendo família de Marília Mendonça, Henrique e Juliano homenageiam cantora