
Após cirurgia, Larissa Manoela recebe visita do namorado Léo Cidade e tranquiliza fãs: Só vou ficar em observação
04/Mai/
Como você viu no ESTRELANDO, Larissa Manoela passou por uma cirurgia de retirada de uma pedra na vesícula na última terça-feira, dia 12. Em foto no hospital, a atriz explicou que havia sentido fortes dores e por isso precisou realizar o procedimento. Horas mais tarde, ela usou o Instagram Stories para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde.
- Passando aqui para dar um feedback de tudo o que aconteceu. A cirurgia foi supertranquila, deu tudo certo. Agora estou aqui fazendo os procedimentos pós-cirúrgicos. Já estou livre da minha pedrinha. Está tudo bem, muito obrigada. Amanhã já vou para casa. Só vou ficar aqui hoje em observação, explicou ela.
Larissa deve ter alta nesta quarta-feira, dia 13, após ficar em observação. Enquanto se recuperava, a atriz foi surpreendida por uma visita do namorado, o ator Leo Cidade, que apareceu em vídeo dando um beijinho na testa da amada, que estava sentada em uma cadeira repousando.
- É isso, muito obrigada pelo carinho. Já levantei e andei aqui. Comi. Tudo normal e seguindo bem. Um beijo enorme para todos vocês!, finalizou Larissa antes de se despedir dos seguidores.
-
Pocah, Humberto Carrão, Yasmin Brunet... Famosos curtem show da Lady Gaga no Rio de Janeiro
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a se...
-
Um Power Couple de sucesso! Confira os momentos mais fofos de Rafa Brites e Felipe Andreoli
-
Mãe de Millena Brandão lamenta morte da filha aos 11 anos de idade: Você foi luz em nossa vida
-
Dona Kika e Sabrina Sato celebram aniversário de Nicolas Prattes: Trouxe muita alegria para nossa família
-
Sabrina Sato rebate suposta provocação da ex-sogra: Não tem indireta nenhuma
-
Meghan Markle posta clique raro de Príncipe Harry com filhos
-
Lady Gaga descreve emoção sentida durante show no Rio de Janeiro: Me tirou o fôlego