
Após pedir aliança para Fernando - e não conseguir - Maiara sugere: - Sou a favor de fazermos uma tatuagem
A cantora queria um anel do namorado, mas a loja estava fechada no momento em que o casal passava por lá
13/Nov/2019
Da Redação
A noite da última terça-feira, dia 12, foi agitada para o casal Fernando e Maiara! Os dois compareceram à uma festa da gravadora Som Livre e curtiram bastante juntos, como você pode ver pelos vídeos a seguir:
Em um determinado momento da noite, Maiara e Fernando passam em frente a uma loja de joias. Eles brincam com os preços salgados das peças e, então, a cantora pede uma aliança ao amado:
- Eu queria que você comprasse uma aliança, mas não tem uma aliancinha aqui, lamentou a irmã de Maraisa.
- Não tem. E a loja está fechada também, disparou o músico.
Como não é boba, Maiara logo deu uma solução para o problema:
- Eu acho que sou a favor de a gente fazer uma tatuagem. Você faz uma em você e eu faço uma no meu dedo, sugeriu.
Fernando responde um tudo bem e os dois vão embora. Será que essa tattoo de casal irá sair?
A seguir, veja outros momentos do namoro de Fernando e Maiara:
-
Isis Valverde, Ivete Sangalo, Ana Carolina... Confira artistas que foram diagnosticadas com doença celíaca
-
Ivan discute com Raquel. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo
-
Ryan conta para Durval que Yuri pode ajudá-lo a deixar a prisão. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta sexta-feira
-
Todas as vezes que Janet Jackson se inspirou no estilo do irmão, Michael Jackson
-
Clarice ajuda Carmem e confronta Juliano. Saiba o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta sexta-feira