X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/11/2019 às 17:22 | Atualizada em 13/11/2019 às 17:23

Brad Pitt não quer que Angelina Jolie se mude para outro país com os filhos

Antes, ele havia permitido, mas agora está se fazendo de difícil

Da Redação

The Grosby Group

Como você já viu no ESTRELANDO, a separação de Angelina Jolie e Brad Pitt continua dando o que falar, mesmo após tantos anos. Agora, a briga mais recente entre o casal envolve uma questão de guarda, já que a atriz tem vontade de morar fora dos Estados Unidos com os seus filhos - mas ambos possuem custódia de Pax, de 15 anos de idade, Zahara, de 14 anos, Shiloh, de 13 anos, e os gêmeos Know e Vivienne, de 11 anos. O filho mais velho do casal, Maddox, de 18 anos, está cursando faculdade na Coreia do Sul.

Após a declaração da atriz, em que ela afirmou depender do ex-marido para tomar decisões em relação aos filhos, fontes próximas ainda revelaram detalhes para a revista Us:

- Ela jura que ele lhe deu permissão verbal para se mudar para o exterior bem cedo na separação deles, apenas para mudar de ideia e se fazer de difícil quando se tratou de uma mediação.

Outra fonte ainda acrescentou:

- Brad ama que os filhos viajem e conheçam novos lugares, mas ele não os quer morando em outro país, onde ele nunca conseguiria vê-los, a não ser que pegue um avião. Ela gostaria de se mudar - Europa, Ásia, África.

Recentemente, Angie foi vista passeando com os filhos na praia, veja as fotos logo abaixo!


Os filhos Maddox, de 18 anos de idade, e Pax, de 15 anos de idade, não estavam no local. Os filhos de Angelina são do relacionamento dela com Brad Pitt, de quem se separou em 2016.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.