X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/11/2019 às 16:42 | Atualizada em 14/11/2019 às 16:56

Ator da Disney é preso por violência doméstica nos Estados Unidos

Chris Tavarez atuou ao lado de Zendaya na série Agente K.C.

Da Redação

Divulgação

Chris Tavarez, que atuou ao lado de Zendaya na série Agente K.C., da Disney, foi preso por violência doméstica recentemente. Segundo informações do site TMZ, Tavarez estava em casa com sua namorada quando os dois iniciaram uma discussão, que acabou evoluindo para uma agressão física. O artista, então, teria empurrado a mulher - que bateu a cabeça e sofreu uma concussão. 

A polícia foi chamada, mas Tavarez fugiu quando os oficiais bateram na porta da residência em Hollywood, na Califórnia, Estados Unidos. Os policiais contaram que a namorada tinha machucados pelo corpo, mas que recusou um tratamento médico imediato. 

Posteriormente, a mulher foi ao hospital e os médicos confirmaram a concussão. Dois dias depois do ocorrido, Tavarez foi preso e acusado de violência doméstica. Ele pagou 100 mil dólares de fiança, equivalente a 418 mil reais, e foi liberado da cadeia.

A seguir, relembre as polêmicas de dez ex-astros da Disney:


Não tem como falar de polêmicas dos ex-astros da Disney sem lembrar de Lindsay Lohan, né? A atriz, que protagonizou diversos filmes da emissora, como Sexta-Feira Muito Louca e Operação Cupido, já foi para a reabilitação por uso excessivo de álcool e drogas e já foi presa diversas vezes. Ela é mesmo a maior bad girl da Disney, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.