X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/11/2019 às 15:59 | Atualizada em 16/11/2019 às 16:11

Isis Valverde lança livro de poesias intitulado Camélias em Mim, saiba detalhes!

A atriz contou que escreve poesias desde os 19 anos de idade

Divulgação

Isis Valverde provou que seu talento não está só na atuação ao lançar na última sexta-feira, dia 15, um livro de poesias intitulado Camélias em Mim! Nas redes sociais a atriz divulgou o mais novo trabalho ao postar a capa da publicação e, de quebra, explicar como funcionou o processo de idealização da obra.

Apresento a vocês o meu livro! Poesias sempre me encantaram a alma, minha mãe as escreve até hoje e me fez mergulhar desde menina em palavras que me fazem mais completa, mesmo com toda minha incompletude. A primeira poesia que escrevi eu tinha 19 anos. De lá para cá foram muitas. Este conjunto de poesias se tornaram Camélias em mim.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

A atriz está longe da televisão desde A Força do Querer, em 2017, e volta às telinhas em Amor de Mãe, trama que substituirá A Dona do Pedaço a partir do dia 25 de novembro. A seguir, relembre tudo que rolou no último capítulo de A Força do Querer.


Ivan finalmente vai à praia sem camisa e reencontra Cláudio. Ela recorda os momentos que passaram juntos e eles dão até um selinho no final, e acabam a trama correndo no mar, felizes. Gostaram do desfecho?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.