X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/11/2019 às 12:15 | Atualizada em 17/11/2019 às 12:24

Graciele Lacerda revela que já está casada oficialmente com Zezé di Camargo

Ela já tinha dito que tem comunhão parcial de bens com o cantor

Da Redação

Divulgação

Graciele Lacerda surpreendeu seus seguidores no sábado, dia 16, ao responder uma seguidora que perguntou se ela se casaria com Zezé Di Camargo: 

Já nos casamos oficialmente.

Em setembro, em uma entrevista à colunista Fábia Oliveira, ela disse que eles tinham união estável:

Não estamos com planos para casamento e festa. Já somos casados porque temos união estável e isso foi uma decisão que partiu de mim. 

Ela revelou ainda que eles têm comunhão parcial de bens, e explicou o que isso significa:

Tudo que é dele antes de me conhecer e tudo que é meu antes de conhecê-lo continua sendo só dele e só meu. Nossos bens em comum são somente os adquiridos a partir do momento em que assinamos a união estável. A casa nova para onde estamos planejando nos mudar vai ser nossa porque estamos pagando meio a meio.

Confira, abaixo, os melhores momentos do casal:


Não foi fácil conquistar a família de Zezé, e Wanessa e Graciele tiveram desentendimentos no passado. Certa vez, em 2014, Wanessa foi assistir a um apresentação do pai e do tio, Luciano, no Rio de Janeiro, mas segundo informações do jornal Diário de S.Paulo, proibiu a entrada de Graciele no local. Além disso, Camilla não cumprimentou Flávia Fonseca, mulher de Luciano, que é uma grande amiga de Graciele e desde sempre apoiou o relacionamento do casal. Em 2016, rolou o maior barraco na família: foi noticiado que, cinco anos antes, a cantora supostamente agrediu Graciele. O próprio Zezé falou sobre o caso, segundo informações do Estadão: Gente, só esclarecendo essa história da surra, que as pessoas do mal fazem questão de propagar: Aconteceu, sim! Não uma surra, e sim, uma agressão covarde e inesperada. Estávamos na casa de um amigo juntamente com uns poucos amigos. Foi quando Wanessa chegou de repente. Chegou por trás, sem ninguém ver, totalmente fora de si, embriagada talvez, e agrediu por trás. Imediatamente a segurei e fui ajudado pelo Marcus (Buaiz, marido de Wanessa) que, com muita consciência, me ajudou a tirá-la. Teve um puxão de cabelo por trás e como ninguém esperava, ela caiu. Mas não passou disso. Não sou hipócrita e acho que a verdade tem que ser dita, doa a quem doer. Agora, o engraçado é que isso aconteceu há uns cinco anos mais ou menos e só veio à tona agora. Por que será?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.