
Após Bella Hadid apagar post com comentário de Selena Gomez, cantora critica modelo: Péssimo
O desentendimento entre as duas vem desde 2017, quando Selena começou a namorar The Weeknd, ex de Bella
18/Nov/2019
Da Redação
Selena Gomez pode ter terminado com The Weeknd, mas parece que sua relação com Bella Hadid, ex do cantor, não melhorou muito depois disso. Para quem não lembra, a cantora começou a namorar o músico em 2017, alguns meses após ele terminar o relacionamento com a modelo, e por causa disso, ela tratou de dar unfollow na intérprete de Lose You To Love Me. Um tempo depois, tanto Selena, quanto The Weeknd, também pararam de seguir Bella. O relacionamento dos dois chegou ao fim em outubro de 2017 e, desde então, Hadid e o cantor já teriam reatado e rompido o relacionamento - mas parece que a mágoa de Bella não passou.
Um pouco depois do término, Selena seguiu novamente Bella no Instagram - que não retribuiu o follow. Já na última sexta-feira, dia 15, a modelo publicou uma foto em sua rede social, que foi curtida pela cantora, que ainda comentou: deslumbrante. Após a mensagem deixada por Sel, Bella apagou o post e publicou, nos Stories, um clique do ator Robin Williams segurando um papel escrito ha ha ha. Eita!
Selena, no entanto, não se calou e falou sobre como se sentiu após a modelo apagar o post. De acordo com a revista Elle, a cantora comentou uma postagem feita em um de seus fã clubes. O internauta escreveu:
Ela [Selena] é toda sobre apoiar mulheres. Vocês só não conseguem lidar com isso. Inclusive, a senhorita Hadid deletou o post.
Selena respondeu:
Isso é péssimo.
Tenso, né? Além de Bella, Selena também foi alvo de rumores de um desentendimento com Hailey Bieber, esposa de seu ex, Justin Bieber. As duas, no entanto, já se pronunciaram negando a rivalidade. A seguir, relembre a ciranda de amor de The Weeknd!
-
Heleninha revela a Ivan que voltou a pintar por causa da conversa que teve com ele. Veja o re...
-
Clarice revela a Beto e Beatriz que foi Juliano quem tirou a vida de Valéria. Veja o que vai...
-
Após dois anos, Troféu Imprensa volta com tudo! Confira as declarações das celebridades s...
-
Jamie Dornan não queria ser Christian Grey? Conheça os atores que odiaram interpretar seus ...
-
Comemore o dia de Star Wars com dez motivos para virar fã da saga
-
Comemore o dia de Star Wars com dez motivos para virar fã da saga
-
Heleninha revela a Ivan que voltou a pintar por causa da conversa que teve com ele. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Abel exige uma explicação de Davi e Leo. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Clarice revela a Beto e Beatriz que foi Juliano quem tirou a vida de Valéria. Veja o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta semana
-
Anna e Moisés desconfiam que Senor seja filho de celebridades. Confira o resumo dos capítulos de A Caverna Encantada