X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/11/2019 às 14:59 | Atualizada em 18/11/2019 às 15:10

Após declaração de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda explica casamento com o cantor e confessa: - Eu não pego um real do Zezé

A influenciadora digital esclareceu os rumores de que já estaria casada com o sertanejo

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, surgiram rumores de que Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo já estariam casados oficialmente. Entretanto, o cantor negou os boatos em entrevista ao colunista Leo Dias, afirmando que as pessoas distorcem as informações. Agora, Graciele resolveu se pronunciar e explicar o que de fato aconteceu, já que essa história toda surgiu por conta de uma resposta que ela deu em seu perfil no Instagram.

A influenciadora digital afirmou que uma de suas seguidoras perguntou quando ela e Zezé iriam se casar oficialmente. Nisso, ela respondeu que eles já eram casados. Mas a intenção de Graciele era dizer que ela já se sentia casada por morar com o sertanejo - mas que eles possuem, sim, um documento que oficializa uma união estável. A jornalista ainda desmentiu ter se casado com comunhão total de bens, ou seja: todo o patrimônio de Zezé ainda pertence somente a ele.

- Já nos sentimos casados. Quando eu comecei a morar com o Zezé, a gente chamou o cartório e nós assinamos um documentos de união estável. E esse documento é como se fossêmos casados, mesmo. Eu assinei esse documento onde eu abro mão de tudo. Não casamos com partilha, comunhão de bens, nada disso. Na hora certa vamos casar, ter filhos, e pronto, apontou Graciele.

Ela ainda deixou claro que não costuma pedir nada ao amado, muito menos dinheiro.

- Eu tenho meu trabalho, eu tenho meu dinheiro, eu não pego um real do Zezé e eu ajudo da forma como eu posso ajudar. Claro que eu não ganho tanto dinheiro assim como ele. Mas eu, como mulher, penso que tenho que trabalhar, ter dinheiro, independente dele ter dinheiro ou não. Eu acho digno. E a admiração dele por mim só aumentou. A gente não tem essa preocupação. Damos valor para as coisas mais simples. 

E aí, tudo esclarecido? A seguir, veja os momentos mais fofos de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda:


Não foi fácil conquistar a família de Zezé, e Wanessa e Graciele tiveram desentendimentos no passado. Certa vez, em 2014, Wanessa foi assistir a um apresentação do pai e do tio, Luciano, no Rio de Janeiro, mas segundo informações do jornal Diário de S.Paulo, proibiu a entrada de Graciele no local. Além disso, Camilla não cumprimentou Flávia Fonseca, mulher de Luciano, que é uma grande amiga de Graciele e desde sempre apoiou o relacionamento do casal. Em 2016, rolou o maior barraco na família: foi noticiado que, cinco anos antes, a cantora supostamente agrediu Graciele. O próprio Zezé falou sobre o caso, segundo informações do Estadão: Gente, só esclarecendo essa história da surra, que as pessoas do mal fazem questão de propagar: Aconteceu, sim! Não uma surra, e sim, uma agressão covarde e inesperada. Estávamos na casa de um amigo juntamente com uns poucos amigos. Foi quando Wanessa chegou de repente. Chegou por trás, sem ninguém ver, totalmente fora de si, embriagada talvez, e agrediu por trás. Imediatamente a segurei e fui ajudado pelo Marcus (Buaiz, marido de Wanessa) que, com muita consciência, me ajudou a tirá-la. Teve um puxão de cabelo por trás e como ninguém esperava, ela caiu. Mas não passou disso. Não sou hipócrita e acho que a verdade tem que ser dita, doa a quem doer. Agora, o engraçado é que isso aconteceu há uns cinco anos mais ou menos e só veio à tona agora. Por que será?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você espera da edição histórica do BBB 20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.