X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/11/2019 às 11:26 | Atualizada em 18/11/2019 às 11:36

Ex-mulheres de Cauã Reymond, Grazi Massafera e Alinne Moares, posam juntas em evento no Rio de Janeiro!

Enquanto Grazi se relacionou com o ator entre 2007 e 2013 e com ele teve Sofia, de sete anos de idade, Alinne namorou com ele entre os anos de 2002 e 2005

Da Redação

AgNews

Grazi Massafera marcou presença no teatro Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite da último domingo, dia 17, para assistir ao espetáculo Relâmpago Cifrado, protagonizado por Alinne Moraes. No final da peça, as atrizes - que são ex-companheiras de Cauã Reymond - se cumprimentaram e até posaram para os fotógrafos de plantão.

Enquanto Grazi se relacionou com o ator de 2007 a 2013 e com ele teve Sofia, de sete anos de idade, Alinne namorou com ele entre os anos de 2002 e 2005. Atualmente, a morena é casada com o cineasta Mauro Lima, com quem tem Pedro, de cinco anos de idade.

Já Grazi está sendo apontada como namorada de Caio Castro e os dois já tem até um fã-clube dedicado especialmente ao namoro. De acordo com o jornal Extra, ele já estão sendo chamados de Castrofera e, mesmo sem ter assumido o romance publicamente, a página criada em homenagem já possui mais de 18 mil seguidores e está até sendo visitada pela própria atriz. Olha só:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Caio Castro e Grazi Massafera (@castro_fera) em

Castrofera está tomando conta da internet, hein? A seguir, veja, em 11 fotos, tudo o que já sabemos sobre o envolvimento de Caio Castro e Grazi Massafera!


Quando Grazi Massafera conversou com a imprensa sobre sua a novela Bom Sucesso, ela evitou falar sobre o suposto namoro com Caio Castro. Ao ser questionada sobre o possível relacionamento com o astro, Grazi sorriu e disse: - Ah, demorou [risos]. A novela foi ótima, né, gente? Eu merecia esse trabalho, despistou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual desses anúncios (que não era verdade) de gravidez te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.