X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/11/2019 às 14:20 | Atualizada em 19/11/2019 às 14:18

Adriane Galisteu coloca cobertura de 12 milhões de reais à venda

A apresentadora estaria se desfazendo de seu apartamento no Leblon para comprar uma casa, segundo site

Da Redação

Divulgação

A apresentadora Adriane Galisteu decidiu colocar à venda a cobertura que tem no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Adriane, que vinha alugando o imóvel desde o nascimento do filho Vittório, hoje com dez anos de idade, estaria querendo se desfazer da propriedade para comprar uma casa em São Paulo, de acordo com o site Casa Vogue

Segundo o portal, o apartamento foi avaliado em 12 milhões de reais e a atriz estaria disposta a dar o apartamento como pagamento e pagar uma possível diferença na próxima aquisição. Alguns imóveis já foram avaliados pela gata, mas até o momento, nenhum deles a teria agradado. 

A cobertura viria a possuir 393 metros quadrados e contaria com três suítes, uma sala de televisão, terraço, piscina e três vagas na garagem. O veículo também afirma que o preço mensal do condomínio é por volta dos sete mil reais. 

Adriane, que mora em um apartamento de 700 metros quadrados no Higienópolis, em São Paulo, aparentemente não pretende se desfazer dele, mesmo que encontre a casa dos seus sonhos na mesma cidade. 

Esperamos que ela encontre a casa que quer para viver com a família, né? Confira, a seguir, alguns cliques fofos de Adriane com o marido e o filho:


Parece que, neste mês de férias, Adriane aproveitou para curtiu uma praia ao lado de seus dois amores. Lindos, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.