X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/11/2019 às 19:44 | Atualizada em 19/11/2019 às 19:44

Mamma Bruschetta fala sobre câncer: Vou saber se vou precisar tomar quimioterapia, radio, ou precisar de nova cirurgia

Voltando de cirurgia, ela surpreendeu ao ir a programa da Band, e não ao Fofocalizando

Da Redação

Divulgação

Mamma Bruschetta surpreendeu os telespectadores ao aparecer, na tarde de terça-feira, dia 19, no programa Melhor da Tarde, da Band, após a cirurgia que fez para retirar um câncer no esôfago - e não no Fofocalizando, da onde está afastada. Ela reencontrou Catia Fonseca em frente às câmeras após três anos - embora na vida pessoal tenham estado juntas recentemente.

Catia, antiga colega de trabalho de Bruschetta, perguntou:

Quando de repente Silvio Santos falou Mamma, vai sair do ar, vai cuidar da sua saúde, seu chão sumiu?

E ela respondeu:

Falei: Quero trabalhar, gente! Mas aí fiquei pensando: É verdade, fiquei tantas vezes internada, vamos se cuidar. Vou fazer a bariátrica!

Fazendo exames pré-bariátrica, ela descobriu o tumor, e operou - mas ainda não se diz curada:

Ainda não falo que tinha [câncer], tiramos dois centímetros, mais uns três de segurança, é um câncer muito agressivo, é 80% fatal.

Ela contou mais sobre a cirurgia:

Endoscopia, não teve corte. [Agora vou saber se] isso resolveu, se vou precisar tomar quimioterapia ou radioterapia, ou se vou precisar de cirurgia de peito aberto, que é mais delicada - e tenho um agravante que sou pesada, então isso aqui tudo vai ficar pesado na mesa. Espero, se Deus me ajudar, que não aconteça. Mas se acontecer, estou preparada pra isso.

E ela contou quais os próximos passos em relação à saúde:

Por enquanto o que estou fazendo, dieta líquida, maravilhosa, e esperando esse resultado. Não sinto nada, estou bem, contente... Estou cultuando meus orixás, vou na missa, faço novenas, estou com meu São Pelegrino. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.