Débora Falabella posta foto com suposto novo namorado e possível pivô da separação com Murilo Benício
A atriz compartilhou um clique nos bastidores de uma peça, em São Paulo
21/Nov/2019
Da Redação
Débora Falabella e o ator Gustavo Vaz apareceram juntos em público novamente. Os dois, que estão supostamente vivendo um romance, foram assistir a uma apresentação de Fernanda Montenegro lendo Nelson Rodrigues, no Theatro Municipal de São Paulo, na última quarta-feira, dia 20.
Débora postou um registro, em seu Instagram, em que aparecia ao lado de Gustavo, Fernanda e mais outros amigos nos bastidores da peça. Vale lembrar que, de acordo com o portal Extra, o suposto amado é apontado como o pivô da separação entre Débora e Murilo Benício, que anunciaram o fim do casamento em maio; isso porque os dois possivelmente já estariam se relacionando desde o início de 2019.
Essa é a primeira foto que a atriz publica que aparece Gustavo. Os dois contracenaram juntos na série Aruanas, no início deste ano, e também no filme Depois a louca sou eu.
Confira, a seguir, outros casais que terminaram em 2019:
-
Grávida, Sabrina Sato faz primeiro ensaio para o Carnaval 2027 com a Gaviões da Fiel
-
Adriana aceita as desculpas de Dora. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Quem Ama ...
-
Virginia Fonseca não fará a tradicional passagem da coroa da Grande Rio
-
Mônica Martelli e Ingrid Guimarães ganham recado das filhas no Domingão
-
João Lucas faz apresentação surpresa no Rock in Rio e ganha beijão de Sasha Meneghel
-
Arthur Aguiar e Jheny Santucci compartilham descoberta da gravidez: Maiores significados da minha vida
-
Novo integrante! Bruna Biancardi mostra novo cachorrinho da família com Neymar Jr.
-
Nove meses após morte, Rob Reiner ganha Emmy póstumo por atuação em The Bear
-
Recém-solteiras, Bárbara Borges e Marina Sena curtem terceiro dia de Rock in Rio 2026; veja mais famosos que agitaram a Cidade do Rock
-
De rivais a amigas? Bruna Biancardi e Carol Dantas contam como se aproximaram



