X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/06/2020 às 12:00 | Atualizada em 18/06/2020 às 12:17

Débora Falabella e Gustavo Vaz falam sobre dividir a hora de trabalho e os momentos de intimidade na quarentena: - Complexo

Mesmo de casa, ambos estão trabalhando juntos em uma websérie

Da Redação

Divulgação

Débora Falabella e Gustavo Vaz estão passando a quarentena juntos e, de quebra, resolveram criar um novo projeto: a websérie Se Eu Estivesse Aí. Na história, ambos formam um casal em crise que se separou um pouco antes da quarentena e, por isso, troca mensagens de áudio para tentar resolver o fim da relação.

Em entrevista no Encontro Com Fátima Bernardes, o casal explicou como tem sido trabalhar, dividir tarefas domésticas e ainda ter um tempinho a sós nesse período.

Primeiro, Débora explicou o seguinte:

- Logo que a quarentena começou, a gente começou o trabalho e ficou tudo meio misturado. Então além das tarefas que a gente exerce na casa, a gente começou a transformar a casa em um set de gravação. Então eu acho que foi um pouco diferente dos outros casais porque a gente tem que lidar não só com essas tarefas, mas também com um trabalho que a gente começou a desenvolver dentro de casa.

Em seguida, Gustavo completou:

- Conseguir separar esses dois lugares, o lugar do centro de filmagem, a hora do trabalho e a hora da intimidade, de ficar junto, é difícil, porque às vezes as coisas se misturam mesmo. Você tá trabalhando dentro de casa, tem um set na nossa sala, no quarto, às vezes é complexo.

Fofos, né?

Logo abaixo, relembre os amores de Débora Falabella:


Entre 2000 e 2003, quando os dois eram bem novinhos, rolou um romance entre Débora Falabella e Daniel de Oliveira - você se lembrava dessa?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica envolvendo Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.