X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/11/2019 às 10:57 | Atualizada em 22/11/2019 às 11:02

Após ser nomeado o homem mais sexy do mundo, John Legend faz striptease e irrita esposa, assista!

Cantor fez brincadeira nos bastidores do talk show de Jimmy Fallon e esposa Chrissy Teigen foi flagrada com expressão irritada

Da Redação

Divulgação

Parece que 2019 foi um bom ano para John Legend! O músico ficou estampado em várias manchetes depois de ser nomeado o homem mais sexy do mundo de 2019 pela revista People, mas parece que sua esposa, Chrissy Teigen, não gostou da notícia. 

Em suas redes sociais, Chrissy compartilhou um vídeo dos dois nos bastidores do programa The Tonight Show, em que o marido aparece brincando e fazendo um striptease para comemorar o título. Além disso, enquanto John mostra sua dancinha, o vídeo dá um zoom na modelo ao fundo, com uma cara de brava! 

Depois disso, ainda em um clima descontraído, Chrissy escreveu em seu Twitter

O título de homem mais sexy foi uma maldição para minha família, brincou. 

Confira o vídeo abaixo: 

Ver essa foto no Instagram

just another day at @jimmyfallon (airs tomorrow!)

Uma publicação compartilhada por chrissy teigen (@chrissyteigen) em

Os dois são bem cômicos, não é mesmo? A seguir, alguns cliques de quando Chrissy descobriu que o marido era o homem mais sexy do mundo:


Essa foi a primeira foto que a modelo postou em seu Instagram junto com a filha. A legenda é uma recepção à neném, provavelmente, à moradia do casal: Olá minha Lulu! Percebe-se que ambas estão envolvidas na varanda da casa, sentadas no chão, à meia luz, com a presença até do pet da família. Com certeza, todos reunidos para dar boas vindas à pequena Luna!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da participação de Biel em A Fazenda 12?

Obrigado! Seu voto foi enviado.