
Após ser nomeado o homem mais sexy do mundo, John Legend faz striptease e irrita esposa, assista!
Cantor fez brincadeira nos bastidores do talk show de Jimmy Fallon e esposa Chrissy Teigen foi flagrada com expressão irritada
22/Nov/2019
Da Redação
Parece que 2019 foi um bom ano para John Legend! O músico ficou estampado em várias manchetes depois de ser nomeado o homem mais sexy do mundo de 2019 pela revista People, mas parece que sua esposa, Chrissy Teigen, não gostou da notícia.
Em suas redes sociais, Chrissy compartilhou um vídeo dos dois nos bastidores do programa The Tonight Show, em que o marido aparece brincando e fazendo um striptease para comemorar o título. Além disso, enquanto John mostra sua dancinha, o vídeo dá um zoom na modelo ao fundo, com uma cara de brava!
Depois disso, ainda em um clima descontraído, Chrissy escreveu em seu Twitter:
O título de homem mais sexy foi uma maldição para minha família, brincou.
Confira o vídeo abaixo:
Ver essa foto no Instagramjust another day at @jimmyfallon (airs tomorrow!)
Uma publicação compartilhada por chrissy teigen (@chrissyteigen) em
Os dois são bem cômicos, não é mesmo? A seguir, alguns cliques de quando Chrissy descobriu que o marido era o homem mais sexy do mundo:
-
Marjorie Grande, avó de Ariana Grande, morre aos 99 anos de idade
-
Com projeto exaltando vozes da música brasileira, Liza Lou fala sobre inspirações e sonho de dividir o palco com Liniker
-
Após combo de cirurgias, Viih Tube se surpreende com atitude da filha, Lua: Ela é muito mais madura do que eu
-
Machine Gun Kelly revela nome de filha com Megan Fox em vídeo; saiba qual é!
-
Melhorando gradualmente, Benedito Ruy Barbosa pode receber alta hospitalar nos próximos dias