X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/11/2019 às 12:19 | Atualizada em 22/11/2019 às 12:19

Ex de Ariana Grande, Pete Davidson confessa já ter se masturbado vendo Leonardo DiCaprio em filmes!

Em entrevista, o humorista do programa Saturday Night Live falou sobre paixão por DiCaprio na adolescência

Da Redação

Divulgação

Pete Davidson, ex-namorado de Ariana Grande, em entrevista à Paper Magazine, revelou que uma de suas paixões adolescentes foi o ator Leonardo DiCaprio! O comediante explicou que ficava excitado com a atuação de Leonardo nos filmes e foi bastante sincero:

Bem, eu costumava me masturbar vendo Leonardo DiCaprio... Uh, tipo, pela sua atuação. Eu costumava ter uma queda enorme por Leonardo DiCaprio. Eu tinha esse enorme pôster dele do filme A Praia no meu quarto e costumava ter, tipo, cadernos dedicados ao Leo... Exatamente quando o Titanic foi lançado [eu estava] na terceira ou quarta série, ele era, tipo, leite para adolescentes. Havia cadernos de amor e eu tinha todos eles. Ele era o [cara] mais legal, contou. 

Pete também deu detalhes sobre quando conheceu o ator: 

- Eu o vi duas vezes e apenas cumprimentei com as mãos e fugi rápido, tipo - Sim, é demais, brincou. 

Na mesma entrevista, o ator, que chegou até a ser noivo da diva Ariana, falou também sobre seus relacionamentos do passado. 

- Minha linguagem de amor, quando estou em um relacionamento, é tratar a pessoa com quem estou como uma princesa. Eu tento ir o mais além possível, porque não é isso que você deve fazer? Se você está em um relacionamento com alguém, deve fazer com que ela se sinta o mais especial possível, afirmou. 

Pelo menos ele é bem sincero, né? 

Relembre, agora, o relacionamento-relâmpago entre Pete e Ariana:


Pouco tempo depois, Ariana lançou o single thank u, next, onde cita seus antigos relacionamentos. A música já começa da seguinte forma: Eu pensei que ficaria pra sempre com o Big Sean / Mas nós não combinávamos / Escrevi algumas músicas sobre o Ricky / Agora eu as escuto e rio /Até quase me casei / E, ao Pete Davidson, sou muito grata / Gostaria de poder dizer obrigada ao Malcolm / Porque ele era um anjo. O título da canção, traduzido, fica obrigada, próximo, como se ela já estivesse olhando para frente e, aos namoros passados, tudo o que restou foi gratidão.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada