X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/11/2019 às 16:26 | Atualizada em 25/11/2019 às 11:42

Família de Gugu Liberato solicita médico brasileiro para dar suporte ao apresentador em Orlando, diz assessoria

O neurocirurgião irá intermediar as conversas entre a família e os médicos norte-americanos

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Gugu Liberato sofreu um acidente doméstico na última quarta-feira, dia 20. O apresentador estava em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, quando sofreu uma queda e foi levado ao hospital. Atualmente, Gugu está internado na UTI do hospital Orlando Health/Orlando Regional e está vivo, segundo sua assessoria de imprensa. Um boletim médico está previsto para esta sexta-feira, dia 22, mas será divulgado primeiramente à família.

Agora, mais informações sobre o caso foram divulgadas. A assessoria de imprensa do apresentador confirmou ao ESTRELANDO que a família solicitou um médico brasileiro para dar suporte no caso. Este neurocirurgião irá intermediar as conversas entre a família e os médicos norte-americanos. 

Vale lembrar que surgiram notícias falsas sobre a morte do apresentador na última quinta-feira, dia 21. A assessoria pede a compreensão dos fãs e do público geral.

A seguir, veja os artistas que enviaram energias positivas a Gugu Liberato:


Celso Portiolli também fez uma homenagem ao apresentador: Querido Gugu, eu e minha esposa estamos em orações e pedindo muito a Deus para te restabelecer prontamente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.