X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/11/2019 às 15:23 | Atualizada em 23/11/2019 às 15:23

Kristen Stewart diz se sentir nostálgica com Crepúsculo: - Ninguém poderia realmente entender

A atriz, que recentemente estrelou o remake de As Panteras, também falou sobre seu pai, John

Da Redação

Divulgação

Kristen Stewart já embarcou em diversos sucessos depois da saga Crepúsculo - mas parece não ter deixado Bella Swan completamente para trás. Ao lado de Naomi Scott e Ella Balinska, suas colegas no remake de As Panteras, a atriz participou do programa The Jonathan Ross Show que vai ao ar neste sábado, dia 23, e relembrou a série de filmes que a lançou ao estrelato. 

Apesar dos atores da saga já terem dado declarações polêmicas sobre a história teen, recentemente tanto Kristen, quanto Robert Pattinson tem boas memórias dessa época. De acordo com o jornal Daily Mail, a atriz disse, durante a entrevista:

Nós éramos muito jovens, eu fiz 18 anos naquele filme. Estou muito nostálgica com esses filmes.

Ela ainda contou que o sentimento que havia em Crepúsculo era algo único, que só os que participaram da produção conseguiam entender:

Eu nunca estive em algo tão popular ou difundido e qualquer um que não estava envolvido naquela experiência não podia realmente entender isso de dentro pra fora, então isso é algo que todos nós temos.

Kristen também falou sobre seu principal admirador: seu pai, John Stewart! Segundo a atriz, ele sempre fala sobre ela para todas as pessoas que conhece, e não esconde o orgulho que tem da filha. 

Eu digo: Pai, você tem que relaxar, ninguém liga tanto quanto você! É constrangedor... É fofo... Sou muito sortuda, é só uma coisa boba de ver acontecendo.

Fofo, né? A seguir, veja um antes e depois dos atores de Crepúsculo!


Anna Kendrick, que viveu Jessica, continuou com uma carreira de sucesso no cinema, com destaque para Caminhos da Floresta e nos filmes de A Escolha Perfeita. Em 2019, ela está em Noelle, onde vive a personagem principal, uma filha do Papai Noel.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Neste paredão do BBB20, você é...

Obrigado! Seu voto foi enviado.