X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/11/2019 às 13:40 | Atualizada em 24/11/2019 às 13:59

Anitta diz que é pé quente após vitória do Flamengo e brinca com celulite: Tá em dia

A cantora se apresentou no show de abertura da Libertadores da América em Lima, no Peru

Da Redação

Divulgação

Anitta se apresentou na abertura da final da Libertadores da América em Lima, no Peru, no último sábado, dia 23, e a partida deu a taça para o Flamengo. A cantora, é claro, comemorou muito em suas redes sociais - e disse acreditar que contribuiu para a vitória de um time nacional! 

Em seu Instagram, Anitta compartilhou uma série de cliques de sua apresentação e comemorou na legenda:

Gostaria de registrar que.... TODA VEZ que eu canto na cerimônia o Brasil ganha. F**a-se, tô me achando a própria pé de coelho dessa p***a... amei participar da cerimônia de abertura da final da libertadores. Flamenguista ou não, a taça é uma conquista dos nossos atletas e time brasileiros.

Confira os cliques:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta) em

Nos Stories, ela disse que não é flamenguista, mas ficou muito contente com a vitória do time. Ela também compartilhou uma série de cliques dos bastidores - e um deles chamou atenção por mostrar algumas celulites na perna da cantora. Ela escreveu, no clique:

A celulite tá em dia. 

Em seguida, publicou outra foto, em que está com o bumbum empinado, e escreveu:

O ângulo é tudo. 

Veja as fotos a seguir:

A seguir, veja as celebridades que já falaram sobre suas estrias e celulites:


Chrissy Teigen deu à luz seu segundo filho com o cantor John Legend em maio desse ano e, segundo publicações da modelo no Twitter, ela falou sobre como as redes sociais influenciam as pessoas a se sentirem mal com o próprio corpo: O Instagram é uma loucura. Acho incrível pessoas que têm corpos de matar e têm orgulho de mostrá-los (eu realmente acho!), mas eu sei o quão difícil pode ser esquecer o que (na falta de palavra melhor) antigos corpos comuns se parecem quando todos se parecem incríveis. Além disso, eu sinto que ainda não estou nesse estado de me sentir confiante com meu corpo. Eu ainda sou muito insegura. Eu só estou feliz em poder fazer outras pessoas se sentirem melhor em relação a elas mesmas!, escreveu. No Instagram, ela ainda mostrou as estrias que possui na região da barriga, afirmando ter aceitado suas novas marquinhas: - Acho que isso não vai embora. Este é meu novo corpo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Retrospectiva: qual famosa você acha que bombou mais em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.