X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/11/2019 às 09:41 | Atualizada em 24/11/2019 às 09:54

Fernanda Lima posa com a filha pela primeira vez e faz desabafo sobre maternidade: São muitas inseguranças

A apresentadora agradeceu a todas as mensagens de apoio que recebeu nos últimos meses

Da Redação

Divulgação

Fernanda Lima publicou no último sábado, dia 23, uma foto coladinha à filha, Maria Manoela, pela primeira vez! Além do clique, compartilhado em seu perfil oficial do Instagram, a apresentadora de 42 anos de idade fez um desabafo sobre maternidade, dizendo que ser mãe é uma missão difícil e cheia de inseguranças - e ainda aproveitou para a agradecer a todas as mensagens de apoio que recebeu nos últimos meses.

Tem sido difícil dar uma pausa no dia a dia com a bebê para interagir no mundão virtual, mas consegui um tempinho para agradecer tantas mensagens de carinho que venho recebendo por aqui. Também gostaria e preciso ressaltar o apoio de mulheres que, desde o início da minha gravidez, estiveram e seguem do meu lado, me fazendo mais forte., começou Fernanda. 

Geralmente são as mulheres que melhor acolhem, auxiliam, encorajam, acompanham e nos dão a mão para diminuir nossas inseguranças. Sim, porque são muitas inseguranças que acompanham uma mulher desde a gravidez até o pós-parto. Mesmo que não seja seu primeiro filho, como é o meu caso. São muitas questões e tabus que dizem respeito ao nosso autocuidado e ao cuidado com os bebês... Portanto, um viva a solidariedade entre as mulheres! Que a gente siga se olhando, se ajudando, se acompanhando, se defendendo e tentando cada vez mais voltar às nossas origens e não deixar que esse processo tão maravilhoso de gerar e parir se torne algo mecânico e sem sentido., desejou a artista.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) em

E um viva aos homens que chegam junto, acompanham, se solidarizam e abraçam seus filhos e suas mulheres de maneira integral., finalizou.

Falou tudo, não é? Vale lembrar que Fernanda também é mãe dos gêmeos João e Francisco, de 11 anos de idade, frutos de seu casamento com Rodrigo Hilbert.

A seguir, confira os filhos dos famosos que nasceram em 2019:


O apresentador Andy Cohen se tornou papai! Ele anunciou a chegada do primeiro filho no dia 4 de janeiro, via barriga de aluguel, através das redes sociais. No Instagram, o apresentador do Watch What Happens Live, postou uma foto em que aparece sorridente e com o bebê no colo. Na legenda, demonstrou estar encantado com a paternidade. Uau. Este é meu filho, Benjamin Allen Cohen. Ele nasceu com 4,640 kg e 50,8 cm, às 18h35, e seu nome é em homenagem ao meu avô Ben Allen. Estou apaixonado e sem palavras. E eternamente grato pela incrível barriga de aluguel. E sou pai. Uau, escreveu na legenda da foto. Que lindo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.