X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/11/2019 às 08:41 | Atualizada em 24/11/2019 às 08:54

Fernanda Lima posa com a filha pela primeira vez e faz desabafo sobre maternidade: São muitas inseguranças

A apresentadora agradeceu a todas as mensagens de apoio que recebeu nos últimos meses

Da Redação

Divulgação

Fernanda Lima publicou no último sábado, dia 23, uma foto coladinha à filha, Maria Manoela, pela primeira vez! Além do clique, compartilhado em seu perfil oficial do Instagram, a apresentadora de 42 anos de idade fez um desabafo sobre maternidade, dizendo que ser mãe é uma missão difícil e cheia de inseguranças - e ainda aproveitou para a agradecer a todas as mensagens de apoio que recebeu nos últimos meses.

Tem sido difícil dar uma pausa no dia a dia com a bebê para interagir no mundão virtual, mas consegui um tempinho para agradecer tantas mensagens de carinho que venho recebendo por aqui. Também gostaria e preciso ressaltar o apoio de mulheres que, desde o início da minha gravidez, estiveram e seguem do meu lado, me fazendo mais forte., começou Fernanda. 

Geralmente são as mulheres que melhor acolhem, auxiliam, encorajam, acompanham e nos dão a mão para diminuir nossas inseguranças. Sim, porque são muitas inseguranças que acompanham uma mulher desde a gravidez até o pós-parto. Mesmo que não seja seu primeiro filho, como é o meu caso. São muitas questões e tabus que dizem respeito ao nosso autocuidado e ao cuidado com os bebês... Portanto, um viva a solidariedade entre as mulheres! Que a gente siga se olhando, se ajudando, se acompanhando, se defendendo e tentando cada vez mais voltar às nossas origens e não deixar que esse processo tão maravilhoso de gerar e parir se torne algo mecânico e sem sentido., desejou a artista.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) em

E um viva aos homens que chegam junto, acompanham, se solidarizam e abraçam seus filhos e suas mulheres de maneira integral., finalizou.

Falou tudo, não é? Vale lembrar que Fernanda também é mãe dos gêmeos João e Francisco, de 11 anos de idade, frutos de seu casamento com Rodrigo Hilbert.

A seguir, confira os filhos dos famosos que nasceram em 2019:


O apresentador Andy Cohen se tornou papai! Ele anunciou a chegada do primeiro filho no dia 4 de janeiro, via barriga de aluguel, através das redes sociais. No Instagram, o apresentador do Watch What Happens Live, postou uma foto em que aparece sorridente e com o bebê no colo. Na legenda, demonstrou estar encantado com a paternidade. Uau. Este é meu filho, Benjamin Allen Cohen. Ele nasceu com 4,640 kg e 50,8 cm, às 18h35, e seu nome é em homenagem ao meu avô Ben Allen. Estou apaixonado e sem palavras. E eternamente grato pela incrível barriga de aluguel. E sou pai. Uau, escreveu na legenda da foto. Que lindo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.