X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/11/2019 às 15:46 | Atualizada em 24/11/2019 às 15:53

Ingrid Guimarães revela que começou a usar brinquedos eróticos com o marido após De Pernas Para o Ar

A atriz também falou sobre o câncer de Heloisa Périssé, e como a doença as aproximou ainda mais

Da Redação

Divulgação

Ingrid Guimarães deu uma entrevista reveladora para o jornal O Globo e falou sobre sua relação com o marido, Renê Machado, o que faz para se manter sempre jovem e a descoberta do câncer de Heloísa Périssé, sua amiga de longa data. 

Ingrid contou que tenta sempre manter a chama acesa na relação - e que, para isso, vale tudo, até mesmo algumas dicas que aprendeu enquanto gravava a trilogia De Pernas Para o Ar. 

Manter a chama acesa é uma luta diária. Começamos a usar brinquedos eróticos depois do filme De Pernas Para o Ar.

A atriz contou ainda que, por causa do marido, não expõe muito a filha, Clara, e que respeita a opção dos dois por não serem famosos. Quando o assunto é a saúde, Ingrid revelou que teve fortes crises de ansiedade há alguns anos, ao se dar conta de que logo completaria 50 anos de idade (atualmente, ela está com 47).

- Ficava com taquicardia no meio da rua. Percebi estar trabalhando que nem uma maluca, comendo mal e cuidando pouco de mim. Comecei a pensar: Já fiz sucesso no teatro, na TV, no cinema e na publicidade . O que mais me falta realizar? Com quem quero perder meu tempo de vida, daqui para frente?

Apesar de tomar ansiolíticos por algum tempo, a humorista conta que decidiu controlar a ansiedade sozinha. Assim, começou a se exercitar mais e praticar meditação. Além disso, ela garante que a vida saudável é o que a ajuda a olhar para si mesma, hoje em dia, e se ver satisfeita. 

Estou na fase da minha vida em que mais me gosto, sei que estou até exibidinha, mas não me levo a sério. Quando a gente não nasce linda, precisa aprender a valorizar o que tem de melhor. Cuido muito do meu cabelo, que é parte da minha personalidade. Em relação à pele, sou adepta da prevenção no lugar da intervenção. Apareceu um laser moderno, estou fazendo, pode até me usar de cobaia. Faço massagem estética, drenagem e acupuntura toda semana, sou acompanhada por uma nutricionista , cortei fritura. Mas isso de segunda a sexta, nada me impede de comer uma rabada no fim de semana. E, quando viajo de férias, não passo nem batom.

Ingrid também emocionou ao falar sobre a descoberta do câncer nas glândulas salivares de Heloisa Périssé - e adiantou que, em 2021, elas pretendem remontar a famosa peça de teatro Cócegas

No meio da minha crise pessoal, descobri a doença da Lolô. A princípio, emburaquei, me dei conta de que a vida tem um fim e que ele pode estar bem perto. Graças a Deus, ela está ótima. A gente acabou se reaproximando, apesar de nunca ter se separado, num lugar superlegal. Percebemos que o tempo é curto, que a vida passa e que vivemos juntas metade das nossas carreiras. Decidimos, então, celebrar. Vamos remontar o Cócegas, em 2021, quando o espetáculo completará 20 anos da estreia. Faremos uma pequena turnê, tipo Sandy & Junior. Além disso, também em 2021, lançaremos um documentário sobre a peça, com filmagens da época. 

Legal, né? A seguir, relembre as parcerias de sucesso de Ingrid Guimarães na comédia!


Por fim, mas não menos importante, já que foi a dupla que fez com que ela despontasse na carreira, está Heloísa Perissé. A dupla das duas na arte e na vida é de fazer qualquer um babar. Na foto acima, por exemplo, elas atuavam em Sob Nova Direção, quando Ingrid era Pit e Heloísa fazia a Belinha.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.