Tatá Werneck e Rafael Vitti fazem homenagens e celebram o primeiro mês de vida de Clara Maria
Os dois escreveram lindos textos parabenizando a filha
24/Nov/2019
Da Redação
O último sábado, dia 23, foi bastante especial para Tatá Werneck e Rafael Vitti. O casal comemorou o primeiro mês de vida da filha, Clara Maria, e fez textos recheados de amor nas redes sociais. Em seu Instagram, Tatá revelou todos os apelidos da bebê e ainda confessou que ficou com bastante medo na hora do parto, já que ela precisou fazer uma cesárea.
Minha neném, minha deusa, Clarex, Claruda, Clareira! Minha pequenininha. Um mês que eu pensei em possibilidades para fugir do hospital com medo da cesariana e você, em cinco segundos, me mostrou que tudo valeria a pena para ter você comigo! Eu te amo como não sabia que era possível amar alguém. Deusa da minha vida. DEUSA da minha vida toda! Um mês da minha Deusinha, escreveu a apresentadora.
Já o pai de Clara Maria, Rafa Vitti, agradeceu à filha por todos os ensinamentos e chamou a pequena de meu tesouro.
Te amo filha, obrigado por me lembrar todos os dias que eu não sei de nada... obrigado por me apresentar o mundo novo e aprender um pouco sobre seus olhares, suspiros e pensamentos... tu és meu tesouro do coração! Seu caminho é de luz! Só desejo sabedoria!!! Te amo, minha bichinha, feliz um mês, declarou o ator.
Quanto amor, né? A seguir, saiba mais sobre Clara Maria:
-
Casamento rápido, unfollow, aliança... Relembre as vezes que o relacionamento de Justin Bie...
-
Martin Grelis, ator de Matrix, morre aos 57 anos de idade. Veja os famosos que nos deixaram e...
-
Será que o amor está no ar? Bruna Marquezine e Shawn Mendes viram assunto até em jornais i...
-
Elenco de A Fazenda 17 relembra tretas marcantes do reality show
-
Neymar Jr. encanta a web ao mostrar Mavie vestida de sereia. Confira as vezes que a pequena a...
-
Relembre os momentos mais divertidos (e fofos!) dos participantes de A Fazenda com os animais
-
Sinan vai até a casa de Gonul e é recebido por Zeynep. Veja o que vai rolar em Mãe nesta quarta-feira
-
Relembre os momentos em que Neymar Jr. ignorou totalmente as polêmicas
-
Gerluce é abordada por Claudia. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Sérgio Guizé, Ana Paula Arósio, Carla Diaz... Relembre quem são os atores e atrizes que começaram no SBT









































