Youtuber Felipe Castanhari diz que recusou convite para o BBB 20 - que terá metade do elenco composto por conhecidos da mídia
12/Out/
Parece mesmo que a Globo está buscando influencers e youtubers para a edição comemorativa do Big Brother Brasil. A vigésima edição seria dividida entre anônimos e pessoas que já têm muitos seguidores nas redes sociais.
Na segunda-feira, dia 25, Felipe Castanhari, que tem quase cinco milhões de seguidores no Instagram e mais de 12 milhões de inscritos no YouTube, tuitou:
Bem, acho que já posso falar: fui um dos convidados do BBB 20. Recusei educadamente...
Mas parece que Boca Rosa, como é conhecida Bianca Andrade, pode não ter tomado a mesma atitude, já que, segundo Leo Dias, ela está negociando sua participação no reality.
-
Reaproximação? Thiago Nigro e Arthur Aguiar voltam a se seguir nas redes sociais, e influen...
-
Giulia Be publica fotos do casamento e encanta com vestido de noiva inspirado em Carolyn Bess...
-
Aline Campos, Arleane e Marcelo, Maycon... Relembre quem foram os primeiros eliminados de cad...
-
Morre aos 34 anos de idade o ator RJ Mitte, de Breaking Bad, diz revista
-
Em meio à polêmica familiar, Thássia Naves celebra sete anos de casamento
-
Morre aos 34 anos de idade o ator RJ Mitte, de Breaking Bad, diz revista
-
Em meio à polêmica familiar, Thássia Naves celebra sete anos de casamento
-
Giulia Be publica fotos do casamento e encanta com vestido de noiva inspirado em Carolyn Bessette-Kennedy
-
Pedro Vasconcelos conta história de atraso nos bastidores de Alma Gêmea e elogia Priscila Fantin
-
Zé Felipe e Virginia Fonseca animam fãs ao postarem fotos no mesmo avião: Joga reconciliação
