X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/11/2019 às 18:59 | Atualizada em 25/11/2019 às 19:00

Youtuber Felipe Castanhari diz que recusou convite para o BBB 20 - que terá metade do elenco composto por conhecidos da mídia

A Globo parece estar buscando a projeção que os profissionais da internet já têm

Da Redação

Divulgação

Parece mesmo que a Globo está buscando influencers e youtubers para a edição comemorativa do Big Brother Brasil. A vigésima edição seria dividida entre anônimos e pessoas que já têm muitos seguidores nas redes sociais.

Na segunda-feira, dia 25, Felipe Castanhari, que tem quase cinco milhões de seguidores no Instagram e mais de 12 milhões de inscritos no YouTube, tuitou:

Bem, acho que já posso falar: fui um dos convidados do BBB 20. Recusei educadamente...

Mas parece que Boca Rosa, como é conhecida Bianca Andrade, pode não ter tomado a mesma atitude, já que, segundo Leo Dias, ela está negociando sua participação no reality.

Outra que já estaria com um pé na casa seria Siri, Íris Stefanelli, que participou de uma das edições mais comentadas do BBB.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você espera da edição histórica do BBB 20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.