
Data de primeira aparição pública de Gloria Maria após cirurgia já está definida. Saiba!
Jornalista confirmou presença em evento especial
26/Nov/2019
Da Redação
Gloria Maria já se prepara para voltar à ativa! Depois do susto que passou ao ter que enfrentar uma cirurgia no cérebro ao descobrir um tumor, a jornalista já tem dada marcada para fazer sua primeira aparição pública.
Segundo o jornal Extra, Gloria deve marcar presença na sessão especial do show Roberto Carlos em Jerusalém 3D, que acontece na segunda-feira, dia 2 de novembro, no Odeon, no centro do Rio de Janeiro.
Gloria é narradora do show dirigido por Jayme Monjardim e deve mostrar no evento que já está com a saúde recuperada depois da cirurgia que aconteceu no dia 11 de novembro.
O rei, é claro, também estará presente na sessão. A equipe do cantor até preparou uma decoração especial para o evento, que não terá o tradicional tapete vermelho, por onde costumam passar os convidados, mas sim um tapete de cor azul, a preferia dele.
A seguir, relembre os momentos mais inacreditáveis de Glória Maria!
-
Sasha Meneghel se declara para o marido, João Lucas: Te amo com todo meu coração
-
Antônio Fagundes, Tony Ramos, Francisco Cuoco... Confira o antes e depois dos galãs de novelas dos anos 80!
-
Brunna Gonçalves comenta fase final do período de puerpério: - Literalmente contando os dias
-
Miley Cyrus celebra participação em turnê de Beyoncé: A realização de um sonho
-
Giovanna Lancellotti curte despedida de solteira antes de casamento com Gabriel David