X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/11/2019 às 14:45 | Atualizada em 26/11/2019 às 15:47

Revista Time elege os dez melhores filmes do ano contando com Jennifer Lopes, Almodóvar e mais; confira a lista!

Publicada nesta terça-feira, dia 26, nenhum longa brasileiro participa da lista

Da Redação

Montagem-Divulgação

Com o final do ano se aproximando, a revista Time liberou na última segunda-feira, dia 25, a tradicional lista dos melhores filmes do ano. De acordo com os escolhidos, Dor e Glória, do diretor Almodóvar, foi o grande escolhido. Segundo o veículo, esse seria o filme mais resplandecente e comovente de toda a carreira do diretorContando a vida do grande cineasta Salvador Mallo, o filme é um panorama de cores vibrantes e com emoções ainda mais intensas, aponta a Time

Em segundo lugar está o filme do diretor Martin Scorsese, O Irlandês. Desenvolvido para a Netflix, a história gira em torno da história real de Frank Sheeran, vivido pelo ator Robert De Niro, o maior assassino de aluguel da máfia Bufalino.

A grande obra de Quentin Tarantino, Era Uma Vez... em Hollywood, também aparece entre os destaques de 2019. Como uma ode ao cinema e ao final da década de 1960, o longa é protagonizado por Brad Pitt e Leonardo Di Caprio, além de contar com Margot Robbie no papel de Sharon Tate. 

Ocupando a última posição, o filme As Golpistas acabou sendo uma grande surpresa. Baseado em uma reportagem do New York Times, ele fala sobre como a crise financeira de 2008 dos Estados Unidos impactou a vida de strippers. Produzido e protagonizado por Jennifer Lopez, ela está sendo até cotada para o Oscar. 

Confira, abaixo, a lista completa: 

1. Dor e Glória 



2. O Irlandês



3. Era Uma Vez... em Hollywood



4. História de um Casamento



5. Adoráveis Mulheres



6. Parasita



7. Entre Facas e Segredos



8. Meu Nome é Dolemite 



9. Um Lindo Dia na Vizinhança



10. As Golpistas

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a estreia do BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.