X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/11/2019 às 15:45 | Atualizada em 26/11/2019 às 16:47

Revista Time elege os dez melhores filmes do ano contando com Jennifer Lopes, Almodóvar e mais; confira a lista!

Publicada nesta terça-feira, dia 26, nenhum longa brasileiro participa da lista

Da Redação

Montagem-Divulgação

Com o final do ano se aproximando, a revista Time liberou na última segunda-feira, dia 25, a tradicional lista dos melhores filmes do ano. De acordo com os escolhidos, Dor e Glória, do diretor Almodóvar, foi o grande escolhido. Segundo o veículo, esse seria o filme mais resplandecente e comovente de toda a carreira do diretorContando a vida do grande cineasta Salvador Mallo, o filme é um panorama de cores vibrantes e com emoções ainda mais intensas, aponta a Time

Em segundo lugar está o filme do diretor Martin Scorsese, O Irlandês. Desenvolvido para a Netflix, a história gira em torno da história real de Frank Sheeran, vivido pelo ator Robert De Niro, o maior assassino de aluguel da máfia Bufalino.

A grande obra de Quentin Tarantino, Era Uma Vez... em Hollywood, também aparece entre os destaques de 2019. Como uma ode ao cinema e ao final da década de 1960, o longa é protagonizado por Brad Pitt e Leonardo Di Caprio, além de contar com Margot Robbie no papel de Sharon Tate. 

Ocupando a última posição, o filme As Golpistas acabou sendo uma grande surpresa. Baseado em uma reportagem do New York Times, ele fala sobre como a crise financeira de 2008 dos Estados Unidos impactou a vida de strippers. Produzido e protagonizado por Jennifer Lopez, ela está sendo até cotada para o Oscar. 

Confira, abaixo, a lista completa: 

1. Dor e Glória 



2. O Irlandês



3. Era Uma Vez... em Hollywood



4. História de um Casamento



5. Adoráveis Mulheres



6. Parasita



7. Entre Facas e Segredos



8. Meu Nome é Dolemite 



9. Um Lindo Dia na Vizinhança



10. As Golpistas

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual desses anúncios (que não era verdade) de gravidez te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.