X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/11/2019 às 11:44 | Atualizada em 26/11/2019 às 11:55

Selena Gomez teve crise de pânico antes de se apresentar no AMA 2019 e Hailey Bieber divide opiniões ao curtir foto da cantora

A artista performou na premiação musical e muitas pessoas julgaram que não foi o melhor momento dela em cima do palco

Da Redação

Montagem-Divulgação

Selena Gomez se apresentou no American Music Awards, mas a performance da cantora não agradou muito. As pessoas questionaram que o show dela não foi tão bom assim, mas a explicação de tudo isso foi por causa de um problema de saúde. Segundo a People, uma fonte próxima disse que a artista passou mal antes de subir no palco para apresentar as canções Lose You to Love Me Look at Her Now, após ter ficado dois anos sem cantar em premiações transmitidas ao vivo: 

Ela definitivamente teve um ataque de pânico. Ela estava nervosa e não subia no palco há dois anos e são músicas muito importantes na carreira dela.

Mesmo tendo passado mal antes da apresentação, a cantora conseguiu se divertir na premiação com as amigas dela e ainda postou uma foto da noite no Instagram. Na legenda, indicou que estava feliz em estar de volta aos palcos. 

A ida de Selena ao AMA também causou de um jeito que ninguém esperava. O maquiador da morena postou uma foto dela no Instagram e a publicação ganhou uma curtida de ninguém menos que Hailey Bieber, esposa de Justin, com quem a voz de Wolves namorou. O simples like gerou um bafafá, tudo por conta das polêmicas em que as duas já se envolveram no passado. Mesmo assim, teve gente que enxergou o ato da modelo com maturidade, como apontou uma internauta:

De fato a Hailey mostrou muita maturidade de acabar com essa rivalidade que é ruim para as duas e sem necessidade, já que a Selena seguiu em frente e não tem mais nada a ver com a vida dos Bieber.

Porém, há quem discorde! Uma usuária do Twiiter comentou: 

Hailey é muito cara de pau, sério mesmo. Se ela tivesse o mínimo de vergonha nessa cara de mosca morta dela, ela passava longe de tudo que é relacionado a Selena. Nem adianta as fãzinhas virem com papo de maturidade porque isso aí para mim é sem-vergonhice.

Eita! A seguir, confira tudo o que rolou na premiação: 


Quem também se apresentou foi Dua Lipa e Christina Aguilera! Já dentre os artistas que levaram estatuetas para casa estão: Billie Eilish com Artista Revelação e Artista Rock Alternativo, Post Malone com Álbum Favorito Rap/Hip-Hop, Khalid com Artista Favorito Masculino Pop/Rock, Álbum Favorito Soul/R&B e Música Favorita Soul/R&B, Bruno Mars com Artista Favorito Masculino Soul/R&B, Beyoncé com Artista Favorita Feminina Soul/R&B, BTS com Artista Favorito nas Redes Sociais, Turnê do Ano e Duo ou Grupo Favorito Pop/Rock e muito mais! Só os astros, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.