X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/11/2019 às 10:53 | Atualizada em 27/11/2019 às 10:58

Claudia Leitte encanta ao publicar vídeo fofo da filha sorrindo, assista!

Fruto do relacionamento da cantora com Márcio Pedreira, Bela nasceu no dia 20 de agosto

Da Redação

Divulgação

Claudia Leitte deixou ainda mais claro que é completamente apaixonada por sua caçula, a pequena Bela, nascida no dia 20 de agosto, em Miami, na Flórida, Estados UnidosNa última terça-feira, dia 26, a cantora encantou ao publicar alguns vídeos no Instagram Stories da filha dando vários sorrisos durante um passeio de carro. 

A bebê, que está apenas com três meses, estava no banco de trás, em uma cadeirinha. Na gravação, é possível ver a felicidade de Claudia falando com Bela. 

Olha pra isso, olha. Olha que neném, olha. Olha que neném mais lindo de mamãe, eu sou a princesa de minha mamãe!, diz a cantora.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fc: Claudialeite.amor 🆑 (@claudialeite.amor) em

Em outro vídeo, ela brincou ao usar um filtro em que a pequena aparece usando cílios postiços.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fc: Claudialeite.amor 🆑 (@claudialeite.amor) em

Bela é fruto do relacionamento da cantora com Márcio Pedreira. Os dois estão juntos desde 2007, e também são pais de Rafael e Davi. A seguir, relembre os detalhes da terceira gravidez dela! 


Na reta final da gravidez, ela comemorou o fato de Bela estar prestes a nascer com esse lindo clique: Hoje de manhã a barriga tava meio tímida, né? Mas, #Bela tá grandona! No próximo mês vai estar saudável e linda no meu colo, em nome de Jesus! E eu mal posso esperar por esse momento!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.