X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/11/2019 às 18:38 | Atualizada em 28/11/2019 às 00:47

Prestes a se casar com Kaká, Carol Dias fala sobre exposição do relacionamento: - Carrego sim alguns traumas

A modelo também falou sobre sua relação com os dois filhos do ex-jogador

Da Redação

Divulgação

Desde que anunciou o casamento com Kaká, Carol Dias tem sido alvo de diversas polêmicas envolvendo a ex-esposa do craque, Carol Celico. Houveram, inclusive, rumores de que o ex-jogador estaria pensando em voltar com a empresária, com quem tem dois filhos, Luca, de 11 anos de idade, e Isabella, de oito. 

Em entrevista à revista Vogue, Carol garantiu que, hoje em dia, consegue lidar melhor com toda a exposição do relacionamento com Kaká, mas disse que nem sempre foi assim.

Nós temos uma relação muito sólida e apesar da exposição, guardamos os nossos momentos com cuidado, mostramos de fato só aquilo que queremos e tomamos muito cuidado com a influência que podemos ter na vida de outras pessoas. Mas carrego sim alguns traumas dessa exposição porque no começo eu era muito ingênua e falava tudo que pensava, socorro! Melhorei!

A modelo também disse que nunca sonhou em se relacionar com alguém com tanta bagagem quanto o ex-jogador, mas que tem levado a situação como uma verdadeira benção. Ela também contou que, de início, foi muito atacada pelos fãs de Kaká, mas que hoje em dia alguns até torcem pelos dois. 

- Acho que pela história do Kaká, ninguém queria ver ele com outra mulher que não fosse a ex-mulher, mãe dos filhos dele. Eu tive que entender isso. Mas o tempo se encarregou de revelar os dois lados da moeda. E hoje eu tenho o apoio e o carinho de muitos fãs do Kaká, sou grata. É um amor bonito de se ver.

Carol ainda disse que se dá super bem com os dois filhos de Kaká, mas, apesar disso, acha complicado o papel de babá das crianças:

- Acredito que ninguém se sente totalmente preparada pra ser madrasta, tem que lidar sim com o julgamento das pessoas, o preconceito e principalmente com o seus próprios sentimentos, porque você começa a nutrir um sentimento grande de amor, mas é como se tivesse que se precaver de tudo todo tempo. Você vai fazer o papel da mãe em alguns momentos, mas tem que entender que nunca vai ser a mãe. E é aí que entra o respeito, o limite e a balança tem que está equilibrada o tempo inteiro.

Carol também contou que Kaká gostaria de ter mais dois filhos com ela, e que acredita que não demorará muito para engravidar. Já estamos ansiosos, né? Os pombinhos subirão ao altar nos dias 29 e 30 de novembro. A seguir, veja algumas fotos do ensaio pré-casamento do casal: 


O clima do almoço parecia estar bem gostoso e o casal foi flagrado diversas vezes em um clima bem apaixonado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.