X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/11/2019 às 13:20 | Atualizada em 28/11/2019 às 13:28

Aos 15 anos de idade, Millie Bobby Brown fecha contrato de quase de 26 milhões de reais para atuar em filme!

A atriz ficou conhecida por conta de seu papel em Stranger Things

Da Redação

Divulgação

Mais rica do que nunca! Millie Bobby Brown acaba de fechar um contrato milionário para atuar em um filme com previsão de estreia para 2020. De acordo com o site TMZ, a atriz de 15 anos de idade irá ganhar seis milhões e 100 mil dólares de dólares, quase 26 milhões de reais, para interpretar Enola Holmes, a irmã mais nova de Sherlock Holmes, em um próximo filme sobre a garota que decide se torna uma detetive particular, seguindo os passos do irmão. 

De acordo com a publicação, se o filme vender bem a estrela de Stranger Things ganhará um bônus de aproximadamente três milhões e três mil reais. Como se isso não bastasse, Millie ainda tem direito a um pagamento pela produção, que costuma ser de mais de dois milhões de reais, e caso tenha que se deslocar ela poderá utilizar um jato particular. Finíssima! Caso o longa ganhe uma sequência, o patrimônio da estrela teen crescerá mais sete milhões e 500 mil dólares, o que em reais equivale a mais de 31 milhões.  

Além de Millie, o filme conta com outros grandes nomes no enredo, como Helena Bonham Carter no papel de Senhora Holmes e Henry Cavill interpretando o famoso detetive inglês. 

A seguir, confira os melhores looks de Millie


E que tal relembrar o primeiro look marcante dela? Na première da primeira temporada de Stranger Things em 2016? Ela apostou em um vestido marfim com brilho e renda, além de cintura marcada.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.