
Após deixar bumbum à mostra em rede social, Rainer Cadete diz que pode mostrar mais na web: Se estiver inspirado
14/Out/
Nem bem saiu da novela A Dona do Pedaço e Rainer Cadete já ocupa as redes sociais com uma polêmica! No Instagram, o ator publicou uma foto completamente sem roupa, o que fez muita gente suspirar com um bumbum de dar inveja. Na quarta-feira, dia 27, durante a entrega do prêmio Men of The Year, da revista GQ no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, o ator levou com bom humor os comentários sobre sua boa forma:
- Meu corpo está em dia! (risos) Para mim, é bem natural. É igual a bochecha, olho e qualquer outra parte do corpo. Eu quis dar uma polemizada e acho que funcionou bastante. Ganhei 80 mil seguidores. A galera agora está me perguntando se quando eu chegar nos dois milhões vou mostrar algo mais. Vamos ver, se estiver inspirado até posso mostrar mesmo, brincou.
Rainer também falou que sua caixa de mensagens ficou cheia, com muitas cantadas de seguidores e que alguns até olham para ele de um jeito mais atrevido por aí. O ator também comentou com entusiasmo sua participação no filme Carceireiros, que estreia nesta quinta-feira, dia 28, nos cinemas. No longa, ele vive o traficante Príncipe, chefe do quarto comando:
- Saio de um bonzinho para fazer um bandidão. Isso me fez pensar em várias coisas, abrir gavetas dentro de mim. Fui criado na periferia de Brasília e se não tivesse feito as aulas de teatro, talvez meu futuro não tivesse sido o mesmo. Via a bandidagem quase em frente à minha casa.
-
Lenda do R&B e vencedor do Grammy, D'Angelo morre aos 51 anos de idade. Confira quem são os ...
-
Sandra Annenberg se emociona na SPFW ao prestigiar Ronaldo Fraga: - Me mostrou um novo mundo
-
Novelas, realities, séries... Veja as novidades anunciadas no Upfront Globo 2026
-
Cachorro faz cara de paisagem enquanto esconde isqueiro na boca; confira vídeo!
-
Jennifer Aniston abre o coração e explica por que nunca adotou crianças
-
Liniker é confirmada como uma das atrações do Grammy Latino 2025; confira o lineup do prêmio
-
Clara Maia celebra evolução de Theo: Só orgulho. Veja o que ela e André Coelho já falaram sobre o herdeiro
-
João Augusto mostra acervo do pai com mais de 30 mil itens: A história do Gugu nunca vai se perder
-
Em meio a rumores de crise, Neymar Jr. posta clique de Bruna Biancardi com as filhas
-
Jennifer Aniston abre o coração e explica por que nunca adotou crianças