X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/11/2019 às 09:22 | Atualizada em 28/11/2019 às 09:24

Após deixar bumbum à mostra em rede social, Rainer Cadete diz que pode mostrar mais na web: Se estiver inspirado

Em entrevista, o ator afirmou que quis dar uma polemizada com clique ousado

Roseane Santos

AgNews

Nem bem saiu da novela A Dona do Pedaço e Rainer Cadete já ocupa as redes sociais com uma polêmica! No Instagram, o ator publicou uma foto completamente sem roupa, o que fez muita gente suspirar com um bumbum de dar inveja. Na quarta-feira, dia 27, durante a entrega do prêmio Men of The Year, da revista GQ no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, o ator levou com bom humor os comentários sobre sua boa forma:

- Meu corpo está em dia! (risos) Para mim, é bem natural. É igual a bochecha, olho e qualquer outra parte do corpo. Eu quis dar uma polemizada e acho que funcionou bastante. Ganhei 80 mil seguidores. A galera agora está me perguntando se quando eu chegar nos dois milhões vou mostrar algo mais. Vamos ver, se estiver inspirado até posso mostrar mesmo, brincou.

Rainer também falou que sua caixa de mensagens ficou cheia, com muitas cantadas de seguidores e que alguns até olham para ele de um jeito mais atrevido por aí. O ator também comentou com entusiasmo sua participação no filme Carceireiros, que estreia nesta quinta-feira, dia 28, nos cinemas. No longa, ele vive o traficante Príncipe, chefe do quarto comando:

- Saio de um bonzinho para fazer um bandidão. Isso me fez pensar em várias coisas, abrir gavetas dentro de mim. Fui criado na periferia de Brasília e se não tivesse feito as aulas de teatro, talvez meu futuro não tivesse sido o mesmo. Via a bandidagem quase em frente à minha casa. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.