X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/11/2019 às 19:23 | Atualizada em 28/11/2019 às 19:41

Ex de Kanye West passa por lipo um mês após dar à luz: - Prestes a refazer meu corpo inteiro

A modelo deu à luz o segundo filho, Slash Electric, no dia 10 de outubro

Da Redação

Divulgação

Amber Rose deu à luz seu segundo filho, Slash Electric, no dia 10 de dezembro e, um pouco mais de um mês após o nascimento do bebê, já está pronta para ter seu antigo corpo de volta! Em seu Instagram, a modelo, que é ex-namorada de Kanye West, publicou um vídeo contando que estava prestes a fazer uma lipoaspiração.

- Estou prestes a refazer o meu corpo inteiro depois do bebê. [O cirurgião] vai tirar toda a gordura da gravidez da minha barriga.

Amber também contou que também fará um procedimento para afinar o maxilar. Ela revelou que o tamanho da mandíbula é hereditário na sua família e que o cirurgião irá consertá-lo, e ainda pediu aos fãs:

Estou muito empolgada, amo vocês, me desejem sorte.

Na legenda do vídeo, Amber marcou o cirurgião, chamado Dr. Matlock, e insinuou que várias celebridades também fazem lipoaspiração e procedimentos estéticos, apesar de poucas falarem sobre o assunto:

Todas os seus garotos e garotas preferidos vão nele, eles só não te dizem, mas eu digo! O Dr. Matlock é o melhor do mercado! 

Slash Electric é o primeiro filho de Amber Rose com seu empresário, Alexander Edwards, conhecido como AE. Além dele, a modelo também é mãe de Sebastian Taylor, de seis anos de idade, fruto de seu relacionamento com o rapper Wiz Khalifa

Assista ao vídeo completo publicado por Amber a seguir, em inglês:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Amber Rose (@amberrose) em

A seguir, confira mais celebridades que já revelaram terem passado por procedimentos estéticos:


E é claro que a gente não pode se esquecer da Ashley Simpson, a irmã mais nova de Jessica Simpson, que era conhecida nos anos 2000 pela carreira de cantora e por afirmar que nunca operaria o nariz. O engraçado é que ela acabou fazendo a cirurgia, sim, mas revelou que se sente melhor desta forma.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.