X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/11/2019 às 11:24 | Atualizada em 28/11/2019 às 11:32

Luísa Sonza irrita a produção do Dança dos Famosos com faltas, atrasos e choro pelos bastidores, diz jornal

A cantora já foi eliminada da competição

Da Redação

Divulgação

Luísa Sonza já deixou o Dança dos Famosos, mas sua participação no programa marcou a produção - de um jeito nada positivo! A cantora foi eliminada no último domingo, dia 24, e, segundo o jornal Extra, o comportamento dela nos bastidores e a falta de comprometimento com o quadro desagradou a equipe do Domingão do Faustão

De acordo com a publicação, a voz de Garupa não aguentou a pressão da competição. A loira chegava atrasada ou até mesmo faltava nos ensaios, tinha dificuldade para aprender as coreografias e chorava pelos bastidores. Tudo isso irritou a produção, pois a equipe tinha que trabalhar depois da hora estipulada para os ensaios, já que a esposa de Whindersson Nunes nunca estava lá na hora e não mostrava empolgação para competir na pista de dança - algo que é esperado de todos os participantes do quadro. Que babado! 

Além disso, Luísa também desapontou por já ter sido eliminada. Quando foi convidada para o Dança, esperavam que ela chegasse até a final e no começo da competição ela estava até mesmo liderando o ranking. Porém, com tantos shows, viagens, campanhas e compromissos ela não se dedicou e acabou fora da atração dominical. 

Ao contrário da trajetória de Luísa Sonza, confira a seguir os famosos que já venceram o Dança dos Famosos: 


Antes de faturar A Fazenda 2, da Record, Karina Bacchi ganhou outro reality. A atriz marcou história no quadro como vencedora da primeira temporada da Dança dos Famosos em 2005.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para você, qual famosa deu o que falar no pré-Carnaval?

Obrigado! Seu voto foi enviado.