X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/11/2019 às 11:35 | Atualizada em 29/11/2019 às 11:55

Após briga, Ludmilla ainda segue Anitta nas redes sociais - mas poderosa deu unfollow na colega de profissão

Parece que o clima esfriou após toda a polêmica envolvendo a música Onda Diferente

Da Redação

Montagem-AgNews

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Anitta e Ludmilla protagonizaram uma briga feia por conta dos créditos da música Onda Diferente. Na ocasião, Lud não gostou nadinha de saber que a poderosa estava sendo creditada pelo hit, visto que a letra foi feita somente por ela e por Snoop Dogg. Depois, a voz de Hoje fez algumas acusações contra Anitta, afirmando que a colega tinha roubado um feat seu com a rapper norte-americana Cardi B. No meio de tudo isso, a poderosa se manteve discreta e aceitou que seu nome fosse tirado dos créditos da canção - mas deu o troco em Ludmilla recentemente, deixando-a de seguir nas redes sociais.

É, isso mesmo! Anitta mostrou que não gosta de seguir por educação e desmarcou o seu follow em Ludmilla no Instagram. Curiosamente, entretanto, Lud continua seguindo Anitta na rede social - mesmo que, aparentemente, demonstre mais sentimentos negativos em relação à poderosa do que o contrário. 

Vale citar que, apesar das ameaças de levar o caso para Justiça, a confusão envolvendo Onda Diferente não teve um desfecho tão sério até o momento. Será que isso vai mudar?

A seguir, relembre as brigas já protagonizadas por Anitta:


Outro motivo que teria provocado o fim da amizade seria o fato de Anitta ter postado nas redes sociais uma série de vídeos com indiretas que seriam para Simaria. Para quem não se lembra, há vídeos intitulados A Perfeitinha, já que a cantora imitava uma pessoa que se considerava melhor em tudo. Publicamente, Anitta nunca revelou para quem seria o vídeo, no entanto, nos bastidores da música, todos saberiam que as publicações foram direcionadas à cantora sertaneja. Ainda segundo Leo Dias, Simaria, por sua vez, já declarou que a suposta rival deveria baixar a bola, já que ela e Simone possuem juntas mais seguidores que Anitta no Instagram. A poderosa, por sua vez, possui o perfil feminino mais seguido no Brasil. Na rede social, Anitta e Simone ainda mantém uma relação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.