X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/11/2019 às 14:31 | Atualizada em 29/11/2019 às 15:22

Namorada de ator taiwanês que morreu em reality de resistência se manifesta: Vamos sempre nos encontrar

Godfrey Gao morreu após passar mal em gravações com exercícios físicos

Da Redação

Divulgação

O modelo e ator taiwanês Godfrey Gao, primeiro asiático a protagonizar uma campanha da Louis Vuitton, morreu, aos 35 anos de idade, na quarta-feira, dia 27. Ele estava gravando o programa chinês Chase Me, que tem provas de resistência física, após um ataque cardíaco.

Agora, sua namorada, Su Xiang Han, de 23 anos de idade, se manifestou pela primeira vez após a trágica morte. Em sua bio do Instagram, ela escreveu:

O que quer que sejamos... eu e você vamos sempre nos encontrar.

Segundo o jornal Daily Mail, o último vídeo de Gao mostra o ator exaustou, correndo com uma roupa de corpo inteiro. Um membro da plateia teria ouvindo ele dizendo: Não consigo continuar.

Relembre, abaixo, as mortes mais trágicas dos famosos: 


A realeza britânica não ficou de fora dessa lista, já que a princesa Diana faleceu no dia 31 de agosto de 1997, aos 36 anos de idade. O acidente aconteceu logo após ela, o namorado Dodi al Fayed, e o chofer terem o carro perseguido por paparazzi quando deixaram o Hotel Ritz, em Paris. Informações de que o acidente teria sido encomendado sempre circularam pela mídia britânica, mas até hoje nada foi confirmado e a morte dela é considerada um acidente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha dos términos de Maiara e Fernando?

Obrigado! Seu voto foi enviado.