X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/12/2019 às 16:44 | Atualizada em 02/12/2019 às 17:08

Claudia Rodrigues é internada com fortes dores de cabeça, diz empresária

As dores foram causada pela degeneração do cérebro da atriz, que acontecem em decorrência da esclerose múltipla

Da Redação

Divulgação

Claudia Rodrigues voltou a ser internada em São Paulo nesta segunda-feira, dia 2, como foi confirmado ao ESTRELANDO pela empresária da humorista, Adriane Bonato. A atriz, que sofre de esclerose múltipla desde 2000, passou por alguns exames após dar entrada no Hospital Albert Einstein e precisou ser internada para tomar uma nova medicação. 

De acordo com Adriane, Claudia estava sentindo fortes dores de cabeça na última semana, devido à degeneração do cérebro - um dos problemas decorrentes da esclerose - e foi levada ao hospital. Após os exames, o médico responsável decidiu iniciar um tratamento com um remédio novo e importado dos Estados Unidos, que deve conter o avanço da degeneração. 

Apesar de sofrer de problemas decorrentes da doença, Claudia recentemente foi clicada se divertindo em um jantar no Rio de Janeiro

Desejamos melhoras para a atriz!

A seguir, relembre as vezes em que Claudia Rodrigues já falou sobre a esclerose:


Em fevereiro de 2018, ela foi internada novamente, e sua empresária informou: Ela começou a ter sintomas de um surto por causa da esclerose, falha na audição e visão e dificuldades de caminhar. Não conseguiu tomar banho sozinha, chegou a falar coisas totalmente desconexas. Por isso foi internada em regime fechado sem previsão de alta. Melhoras!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef - A Revanche?

Obrigado! Seu voto foi enviado.