X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/12/2019 às 16:35 | Atualizada em 03/12/2019 às 16:53

Após ano turbulento, Britney Spears estaria ansiosa para passar tempo com os filhos: Ela parece mais feliz

Atualmente, a cantora possui apenas 30% da custódia de Sean Preston e Jayden James

Da Redação

Divulgação

O ano de 2019 não foi nem um pouco fácil para Britney Spears: a cantora foi internada em uma clínica psiquiátrica, entrou em uma briga judicial por conta de sua custódia, e perdeu parte da guarda dos filhos que possui com Kevin Federline. Apesar disso, Brit estaria ansiosa para o final do ano, e se recuperando das dificuldades que passou nos últimos tempos. 

Uma fonte contou para a revista People que Britney irá passar os feriados do fim de ano com os filhos, Jayden James e Sean Preston. 

- Britney tem um contato positivo com seus filhos e está ansiosa pra vê-los mais no fim de ano. Eles tiveram um ano muito agitado na escola e estão empolgados por uma pausa. Britney ainda tem questões com seu pai e não tem muito contato. Lynne [a mãe da cantora] está mais envolvida com as decisões da custódia e a Britney parece mais feliz. Sua vida parece um pouco menos restrita.

A fonte também revelou que Spears tem passado bastante tempo com o namorado, Sam Asghari, e não parece pensar em voltar para a música. 

- Britney está bem. Ela vê Sam o máximo que pode, mas ele também tem sua carreira. Britney o apoia muito. Mas parece que ela não pensa muito sobre sua própria careira. Ela não fala sobre um novo álbum, ou sobre se apresentar.

Em setembro de 2019, em meio à briga judicial, Kevin Federline acusou o pai da cantora, Jamie Spears, de abuso infantil contra Sean Preston, e Britney acabou perdendo parte da custódia dos filhos. Atualmente, o rapper possui 70% da guarda das crianças, enquanto Spears conta com apenas 30%. Para o site Us Weekly, uma fonte revelou que os dois não se relacionam além do cuidado com os filhos.

Britney não tem uma relação com o Kevin além do cuidado com os filhos. Eles são cordiais, mas não fazem nada como uma família. Preston e James estão sempre com a mãe ou o pai, raramente com os dois.

A seguir, relembre os altos e baixos da vida de Britney:


Porém, apesar do ano atribulado, parece que agora está tudo bem com Britney! Ela tem usado seu Instagram para postar diversos vídeos e fotos em que aparece se exercitando, além de vez ou outra mostrar momentos com o namorado e postar frases motivacionais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.