X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/12/2019 às 12:11 | Atualizada em 03/12/2019 às 12:16

Ator português é apontado como novo romance de Juliana Paiva, diz jornal

José Condessa será o par romântico da atriz em Salve-se Quem Puder, próxima novela das sete da TV Globo

Da Redação

Montagem-Divulgação

Após a suposta volta do relacionamento de Juliana Paiva e Nicolas Prattes ser negada, parece que a atriz está olhando novos horizontes! Isso porque, segundo o jornal Extra, Paiva está muito próxima do ator português José Condessa, que fará seu par romântico em Salve-se Quem Puder, próxima novela das sete da Rede Globo.

A publicação afirma que os dois não se desgrudaram mais desde que voltaram das gravações no México, há pouco mais de um mês, e que o ator, inclusive, está frequentando o condomínio da atriz, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. De quebra, ambos também foram à festa de aniversário de Deborah Secco, na última sexta-feira, dia 29.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Retratos da Vida (@retratosdavida_extra) em

Caso o romance fora da telinhas seja real, este já será o segundo relacionamento de Juliana com um par da ficção. Afinal, ela e o ex-namorado, Nicolas Prattes, contracenaram em O Tempo Não Para. A seguir, confira os casais que assumiram o romance em 2019!


E falando de namoro, impossível não citarmos o casal mais chamativo de todos: Maiara e Fernando Zor! No começo do ano, em maio, a sertaneja foi pedida em namoro oficialmente pelo amado e, desde então, os dois provaram ser um dos casais mais carinhosos de todos. Mesmo depois de terem tido um curto término, em junho, o casal voltou com tudo e segue encantando todo mundo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.