X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/12/2019 às 13:12 | Atualizada em 03/12/2019 às 13:18

Claudia Rodrigues não apresenta melhoras após ser internada com fortes dores na cabeça

A humorista sofre de esclerose múltipla e foi internada em decorrência de complicações com a doença

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, a atriz Claudia Rodrigues foi internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na última segunda-feira, dia 2. Ela enfrentava fortes dores de cabeça na última semana e teve que ser internada para tomar uma mediação nova importada dos Estados Unidos. Segundo a empresária da artista, Adriane Bonato, a humorista está sendo tratada com os medicamentos, mas ainda não apresentou melhoras e segue internada sem previsão de alta. 

Claudia sofre de esclerose múltipla desde 2000 e desde então passou por muitas internações e tratamentos médicos. As dores de cabeça que a atriz está sentindo são decorrentes da degeneração de seu cérebro, por conta da doença, e a medicação com a qual ela está sendo tratada é para conter o avanço dessa degeneração.

Desejamos melhoras à atriz! 

A seguir, confira as celebridades que já falaram abertamente sobre suas doenças: 



Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual você acha que será o sexo do bebê de Virginia e Zé Felipe?

Obrigado! Seu voto foi enviado.